BARRETOS: Furto de bateria de caminhão na Avenida 11
23 de novembro de 2019 533 Visualizações

BARRETOS: Furto de bateria de caminhão na Avenida 11

O motorista E.D.M., 61 anos, morador na Avenida 11, centro da cidade, esteva na delegacia e informou que deixou o seu caminhão Mercedes Benz, ano 1981, vermelho, devidamente estacionada e trancado em frente a sua residência, tendo o veículo passado toda a noite neste local.

Na manhã do dia seguinte, quando a vítima foi fazer uso do caminhão, encontrou a tampa do suporte com o cadeado quebrado e caído ao chão.

Verificando melhor a vítima constatou que elemento desconhecido havia furtado a bateria do caminhão, informando ainda que nas residências próximas ao local existem câmeras de segurança que podem ter flagrado a ação do autor do furto.

Anterior BARRETOS: Veículo tem para-brisa danificado por bola de futebol no bairro Califórnia
Next BARRETOS: Furto em residência no bairro San Diego

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Garçom tem prejuízo de mil reais ao tentar comprar celular usado na internet

O garçom G.M.O., 23 anos, morador no bairro América, esteve no Distrito Policial informando que dias atrás ele se interessou por um aparelho celular Iphone, o qual estava sendo oferecido

Barretos

Adolescente é detido vendendo cocaína em praça

O adolescente J.P.C.L., 17 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, Rubio e Antonino, tendo os Militares relatado que eles

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta