BARRETOS: Agricultor registra queixa por ter tido produção de milho prejudicada
31 de outubro de 2017 1121 Visualizações

BARRETOS: Agricultor registra queixa por ter tido produção de milho prejudicada

No Distrito Policial esteve o senhor H.G., 53 anos, agropecuarista, noticiando que ele em permissão concedida pela Prefeitura Municipal de Barretos, para plantar soja e milho em área da Fazenda São Francisco da Prata, há 12 anos.

Ocorre que, segundo ele, há 60 dias aproximadamente, a prefeitura realizou leilão de terrenos, onde esta área foi adquirida por pelo senhor G.D., já proprietário de outra fazenda em Barretos, e após isso o atual proprietário da área entrou em contato com o declarante para saber quando ele iria desocupar a área que estava ocupada com a plantação de milho, quando então o declarante lhe respondeu que assim que conseguisse colheitadeiras iria colher o milho.

Alguns dias após, houve grande ventania no local o que acabou derrubando grande parte da produção de milho, e em razão disso o senhor H.G., providenciou a colheita dos milhos restantes com as colheitadeiras, restando fazer a colheita manual dos milhos caídos.

Porém, os possíveis novos arrendatários da área, a quem ele identificou como J.P.C. e P.L.C, entraram com os tratores para preparar a terra, momento em que o senhor H.G. pediu que eles parassem e aguardassem pela colheita da produção do milho restante, porém ambos ignoraram o seu pedido e gradearam a área para o plantio de amendoim, vindo a enterrar a produção do milho restante.

Sentindo-se prejudicado a vítima resolveu registrar os fatos na delegacia.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo Tenente Del Vecchio e cabo Vasconcelos, os quais realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando no bairro Zequinha Amêndola, mais precisamente na Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, em um local já conhecido pela polícia como ponto de tráfico de drogas, eles visualizaram um veículo Golf estacionado, sendo que havia uma pessoa com o rosto na janela do veículo em atitudes suspeitas.

Os policiais se aproximaram com muito cuidado e a viatura policial chegou a ficar há cerca de um metro do referido veículo, sendo possível os Militares observarem com nitidez a entrega de três pinos com cocaína à pessoa que estava à janela e esta pessoa foi vista entregando notas em espécie ao motorista, e quando eles perceberam a presença policial, o indivíduo dispensou ao solo os três pinos.

Anterior Veículo atropela 'múltiplas' pessoas em Nova York; segundo a polícia, há vários mortos e feridos
Next BARRETOS: Policia Militar detém homem com drogas e localiza balança, dinheiro e outros objetos em residência no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Desentendimento entre padrasto e enteados no bairro Christiano Carvalho

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares cabos Cláudio e Madeira, foram acionados a comparecerem até a Rua C-15, bairro Christiano Carvalho, para atenderem a uma ocorrência

Barretos

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso no bairro Santa Isabel

O servente L.C.F., 27 anos, morador na Rua Outono, bairro Santa Isabel, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Reis e Rivas, por haver contra ele um Mandado de prisão expedido

Policial

BARRETOS: Abandonado pela família, idoso dorme dentro de veículo na Avenida 3

Morador na Avenida 3 entre as Ruas 28 e 30, o senhor T.R.S., 37 anos, esteve na delegacia noticiando que há cerca de oito anos ele vem cuidando de um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta