BARRETOS: Homem e adolescente são surpreendidos traficando drogas no bairro Luís Spina
2 de maio de 2019 1114 Visualizações

BARRETOS: Homem e adolescente são surpreendidos traficando drogas no bairro Luís Spina

O ajudante de pedreiro E.T.M.S., 28 anos, morador no bairro Luís Spina, foi preso pelos Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, que também apreenderam o menor D.S.B., 13 anos, morador no mesmo bairro, além de dinheiro, pinos com cocaína e pasta base de cocaína.

Segundo consta, os Militares realizavam uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes na Rua Antônio Girardi, quando avistaram dois
indivíduos entregando algo para um motociclista que passava pela via, e assim que eles visualizaram a viatura policial, eles empreenderam fuga.

Foi iniciado o acompanhamento junto a eles e inicialmente os policiais conseguiram abordar o adolescente, que ao correr lançou ao solo um estojo escolar.

Em seguida foi detido o maior de idade, sendo que em revista pessoal junto a ele nada de ilícito foi encontrado, no entanto, no estojo lançado pelo menor, foram encontrados 73 pinos e uma pedra de pasta base de cocaína, além da quantia de R$622.00 em dinheiro.

Também ficou constatado que o maior de idade cumpre pena relativa ao crime de furto, entretanto ele não tem comparecido ao Fórum local para assinar a pena imposta, de forma que ele também foi conduzido até o Plantão Policial, onde o menor, na presença de sua responsável, optou por permanecer em silêncio, afirmando que só iria se manifestar em juízo.

Foi determinada pelo delegado a prisão do maior e também que o menor permanecesse detido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos demais, devendo no dia seguinte ser apresentado a um represente do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Acidente envolvendo motos na Rua 28 com a Avenida Sacadura Cabral
Next REGIÃO: Homem posta comentário contra a PM no Facebook e é detido

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher agride namorado e danifica o carro dele na Avenida 41

Na delegacia esteve a vítima C.B.C., 27 anos, informando que ele estava na casa de sua namorada, na Avenida 41, centro da cidade, e de acordo com seu relato o

Policial

BARRETOS: Servente é preso por tráfico de drogas no bairro Pimenta

Os Policiais Militares, cabos Alex e Pereira, apresentaram preso no Plantão Policial o servente M.A.R.S.J., 21 anos, morador na Rua Emilio José Pinto, bairro Pimenta, tendo os policiais informado que

Policial

Garota de programa é furtada por cliente

Uma garota de programa de 27 anos registrou um boletim de ocorrência contra um cliente que furtou seu celular, documentos e dinheiro e ainda deixou abandonada na porta de motel,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta