Polícia Civil de Barretos prende condenado por estupro de vulnerável
O homem teria abusado de uma criança de 9 anos em 2017. Pena é de 14 anos
Policiais Civis de Barretos, por intermédio de agentes da DIG, DISE e CPJ, prendeu um indivíduo de 43 anos condenado a uma pena de 14 anos de prisão pela prática de estupro de vulnerável.
De acordo com a polícia os fatos ocorreram no ano de 2017, quando o condenado abusou sexualmente de uma criança de apenas 9 anos de idade.
Após a expedição do mandado de prisão, os policiais, se valendo de técnicas modernas de investigação, conseguiram localizar o indivíduo trabalhando em uma obra no bairro Rios, onde ele foi localizado e preso.
O homem foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde aguardará sua remoção para sistema penitenciário, para cumprimento da pena.
Você pode gostar também
BARRETOS: Aposentado é atacado e roubado na Avenida 9
O aposentado J.B.R., 81 anos, foi até a delegacia e relatou ter sido vítima de roubo na Avenida 9, bairro São Salvador. De acordo com as informações, por volta das
Homens são presos com armas e munições durante caça a javalis
Dois homens, identificados como J.M.F.P., 45 anos e J.P.S., 62 anos, foram presos pelo crime de posse e porte ilegal de arma de fogo, sendo informado pelos Policiais Militares, cabos
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/10/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.