Força Tática localiza moto furtada nos “Predinhos Novos”
A equipe de Policiais Militares da Força Tática formada pelo sargento Lopes e cabos Fernandes e Domingues, recuperaram uma motocicleta, que era produto de furto, além de prenderem e apresentarem na delegacia o indiciado G.A.P., 18 anos, acusado de receptação.
De acordo com as informações, equipe efetuava patrulhamento pelas imediações do “Predinhos novos”, momento em que visualizaram um casal ocupando uma motocicleta Honda Biz, cor azul, ano 2000.
Os policiais se aproximaram do veículo e constataram que a moto apresentava placa falsificada, sendo feita a abordagem junto ao casal e em pesquisa sobre os dados da placa, não houve retorno de veículo cadastrado, momento em que foi feita a pesquisa por meio da numeração do chassi da moto, sendo informado os dados da placa correta e também informado que se tratava de veículo furtado.
Questionado sobre a procedência do veículo, o indiciado confessou que havia comprado de seu vizinho, pagando pela moto o valor de R$1.500,00.
Na delegacia o dono do veículo foi localizado e informado sobre os fatos, sendo o caso registrado como receptação e encaminhado ao setor competente, enquanto que o indiciado foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
Você pode gostar também
BARRETOS: Furto em residência no Jardim Anastácio
Morador na Avenida José Carlos Domarascki, Jardim Anastácio, o operador C.B.S.A., 25 anos, informou na delegacia que ele se ausentou de sua residência entre as 9 e 17 horas, e
BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando residência duas vezes em poucas horas
Moradora na Travessa dos Coqueiros, a senhora A.H.G., 37 anos, foi até a delegacia e informou que logo pela manhã ela se deparou com o portão da residência danificado, entreaberto
BARRETOS: Ladrões armados roubam moto e depois vítima consegue recuperá-la
As vítimas R.F.D.J., 19 anos e a M.E.S.O., mulher, 18 anos, relataram na delegacia que por volta das 23h45, o jovem conduzia a motocicleta Honda CB 600 Hornet, ano 2006,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.