Indivíduo é preso com um tijolo de maconha em sua casa
O indiciado C.E.J.P., 23 anos, morador na cidade de Severínia, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais relataram que receberam informações de que o indiciado estava guardando e vendendo drogas em sua residência e desta vez, ao se depararem com o indiciado, os policiais efetuaram a abordagem.
Em revista junto a ele foi encontrado um aparelho celular e a quantia de R$19,00 e em uma bolsa foi encontrada uma porção de maconha.
Ainda de acordo com os policiais, como o indiciado havia se mudado recentemente, eles não sabiam o seu atual endereço, sendo conversado então com sua companheira, que informou o real endereço dele e no imóvel, os policiais encontraram no quarto do indiciado, dentro de uma mesa de canto, um tijolo de maconha e uma balança.
Foi dada ao homem voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo o casal levado para a delegacia, onde a mulher relatou que eles estavam fumando maconha dentro do carro do pai do indiciado quando a polícia os abordaram e então foram até a casa dele, onde a droga foi encontrada, afirmando que ela e o companheiro são usuários de maconha, não sabendo das balanças encontradas no interior do imóvel.
Por sua vez o homem optou por permanecer em silencio, sendo a prisão dele ratificada, as drogas apreendidas e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
Você pode gostar também
BARRETOS: Força Tática prende homem com maconha, cocaína, crack, Dólar, Euro e Pesos Dominicanos
Integrantes da Força Tática, os Militares, cabos Diógenes e Santana, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o J.L., 20 anos, morador no bairro Ibirapuera. De acordo com os policiais,
BARRETOS: Moto furtada é encontrada no bairro Nadir Kenan
No dia 10 de janeiro a vítima G.M.G., 34 anos, foi até a delegacia e na ocasião ele relatou que por volta das 14 horas estacionou sua motocicleta Honda Titan
REGIÃO: Menina de oito anos é estuprada pelo padrasto
Abusos estariam ocorrendo desde janeiro, quando o casal decidiu morar junto na zona Sul de Ribeirão Preto A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga o estupro de uma menina de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.