Indivíduo é preso por desacato, resistência e porte de arma
23 de março de 2023 1030 Visualizações

Indivíduo é preso por desacato, resistência e porte de arma

Policiais Militares da cidade de Colômbia, Felipe e Vergino, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado M.J.P., 44 anos, a testemunha D.P., 74 anos e uma faca e um pedaço de madeira com dois pregos, em ambas extremidades.
De acordo com os policiais, ele abordaram o M.J.P. na via pública e ele trazia consigo um controle remoto, sendo pessoa conhecida nos policiais pela prática de furtos na cidade.
Os policiais foram até a residência do senhor D.P., que é pai do indiciado, para lhe devolverem o controle remoto, porém, o indiciado chegou logo em seguida e passou a questionar os Militares sobre a presença deles na residência e então, armando-se de um pedaço de madeira com pregos nas pontas ele passou a proferir ameaças, dizendo que que iria atear fogo na viatura, exigindo que os policiais deixassem o local.
Ainda de acordo com os policiais, em um determinado momento o autor teria proferido a seguinte frase: “Eu sou branco e não gosto de preto, safado, seu macaco”, momento em que o senhor D.P., tentou intervir para acalmar os ânimos, mas seu filho disse que o internaria em um asilo e o pegaria na rua.
Diante disso foi dada voz de prisão ao indiciado, e ele resistiu, tentando utilizar o pedaço de madeira contra os policiais, mas foi contido e algemado, sendo que nesta abordagem foi encontrada uma faca em sua cintura.
Na delegacia o senhor D.P., relatou que há 30 anos suporta esse comportamento do filho, que por conta deste comportamento, já foi agredido de todas as maneiras na via pública.
A prisão dada ao indiciado foi ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior Polícia recupera bolsa furtada e prende em flagrante autor do crime
Next Ladrões roubam celular no bairro Fortaleza

Você pode gostar também

Policial

GUAÍRA: Desempregado é preso por roubo e ameaça

Um homem de 23 anos, desempregado, morador na cidade de Guaíra, e que foi identificado como J.C.F., foi preso pelo crime de roubo, sendo relatado que os Militares, Jonas e

Policial

REGIÃO: Homem é preso após atear fogo na própria casa com a família dentro

A companheira e o filho de 7 anos que estavam na residência passaram por atendimento médico Um homem de 45 anos foi preso depois de incendiar a própria casa com

Barretos

BARRETOS: Rapaz é preso após furtar veículo e tentar fugir da Policia

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, tenente Vilela e cabo Almeida, os quais presentaram preso na delegacia o indiciado A.C.N., 19 anos, morador na Avenida Messias Gonçalves, bairro Bom

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta