BARRETOS: Câmeras flagram indivíduo furtando dinheiro no balcão de drogaria no centro da cidade
3 de março de 2019 1148 Visualizações

BARRETOS: Câmeras flagram indivíduo furtando dinheiro no balcão de drogaria no centro da cidade

O artesão V.F.O., 36 anos, morador na cidade de Cariacica, Espirito Santo, noticiou na delegacia de Barretos que ele foi até uma drogaria no centro da cidade para comprar alguns itens, ocasião em que ele se dirigiu até o caixa e forneceu ao atendente uma nota de R$100.00 par ao pagamento de seus produtos.

Ocorre que neste momento a vítima se lembrou de um item, o qual ele não havia pegado e então ele solicitou um tempo ao operador de caixa, para que ele fosse buscar o produto.

Acontece que assim que ele deixou o caixa para ir buscar este produto, ele deixou a nota de R$100.00 em cima do balcão e o operador de caixa o acompanhou até o local onde estava o produto e esqueceu o dinheiro no balcão.

Quando eles retornaram, não mais encontraram o dinheiro, sendo acionada a Policia Militar, que se fez presente e ao verificarem as imagens do circuito interno da drogaria, ficou constatado que um indivíduo, que perambula pelas ruas, e que já é conhecido nos meios policiais, adentrou a drogaria e furtou o dinheiro.

Anterior BARRETOS: Celular é furtado em Casa de Apoio
Next BARRETOS: Homem é ofendido e ameaçado dentro do Fórum quando se preparava para audiência

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ao cair em golpe, vítima deposita mais de 5 mil para falsário

Um senhor de 61 anos, que se identificou como D.F.S., foi vítima de estelionato ao manter conversa no WhatsApp com uma pessoa que ele achou que fosse seu filho. Segundo

Policial

BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando em pizzaria no bairro América

Os Policiais Militares, cabo Edenilsom e soldado Borges, foram acionados a comparecerem até uma pizzaria na Rua Uruguai, bairro América, e ao chegarem ao local mantiveram contato com o J.B.F.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta