Barretos:Procurado pela Justiça é preso traficando drogas no Barretos 2
O indiciado H.J.M.S., 19 anos, foi preso pela equipe da Força Tática com o tenente Luiz Neto, cabos Araújo e Nilmar e soldado Adriano Reis, que ainda apreenderam cocaína, dinheiro e celular.
Segundo consta, havia contra o indiciado um Mandado de prisão, sendo ele pessoa já conhecida nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas, estando em liberdade provisória a três dias.
Diante disso foi organizada uma operação conjunta com a equipe do sargento Uewerton, cabo Vasconcelos e soldado Ortega, além da ROCAM, com o cabo Ricardo e soldado Menezes, com o objetivo de localizar o indiciado no bairro Zequinha Amêndola, sendo ele encontrado em frente a uma residência na Rua Nemer Assad Morkedici, segurando uma sacola.
Assim que avistou os policiais o indiciado dispensou a sacola ao solo e entrou correndo para o interior da residência, sendo acompanhado e abordado no interior da casa, e em revista junto a ele foram encontrados sete pinos contendo cocaína e a quantia de R$69,00 em notas diversas, além de um celular no bolso de sua bermuda.
Ao verificarem o que havia na sacola dispensada pelo indiciado, os policiais encontraram mais 27 pinos contendo cocaína, sendo dada a ele voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas/captura de procurado.
Na delegacia as drogas e o dinheiro foram apreendidos e o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
Você pode gostar também
REGIÃO: Bebê é salvo por PM após se afogar em máquina de lavar
Menino de 1 ano e oito meses perdeu o equilíbrio ao tentar alcançar água dentro do equipamento. Resgatada pela PM, criança chegou a ter 2 paradas cardíacas, mas sobreviveu e
REGIÃO: Mulher morre engasgada com pedaço de carne
Essa é a segunda morte do tipo nos últimos dias Uma mulher de 41 anos morreu na tarde de terça-feira, depois de ficar engasgada com um pedaço de carne. Luciana
BARRETOS: Funcionaria pública é presa com Habilitação falsa no Poupatempo
No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Quirino e Ferraz, apresentando presa a funcionária pública M.E.M.P., 64 anos, moradora no Jardim Ramos, tendo os policiais informado que eles foram acionados
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.