BARRETOS: Funcionaria pública é presa com Habilitação falsa no Poupatempo
22 de junho de 2018 5099 Visualizações

BARRETOS: Funcionaria pública é presa com Habilitação falsa no Poupatempo

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Quirino e Ferraz, apresentando presa a funcionária pública M.E.M.P., 64 anos, moradora no Jardim Ramos, tendo os policiais informado que eles foram acionados até o Poupatempo, em Barretos, onde mantiveram contato com uma das atendentes da repartição, e ela informou que a indiciada lá esteve para fazer a transferência de um veículo e para isso ela apresentou uma Carteira de Habilitação com seu nome e seus dados.

Ocorre que a funcionária do Poupatempo realizou pesquisa sobre a Carteira de Habilitação, e no resultado, constou que a indiciada não é habilitada e que o numero do espelho existente na carteira não está cadastrado, enquanto que o numero de registro consta em nome de um homem.

Ao ser questionada pelos policiais a indiciada confessou que não é habilitada e quando perguntaram a ela onde havia adquirido aquele documento, a mulher disse que havia pagado a quantia de R$3.500.00, a uma pessoa que ela mantém contato pelo celular.

Foi dada voz de prisão à indiciada e ela foi apresentada ao delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, que ratificou a prisão, determinando que a funcionária pública fosse encaminhada a cadeia feminina da cidade de Viradouro, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Idosa é amarrada com fios de telefone durante roubo à residência
Next OLÍMPIA: Perseguição termina com dois presos

Você pode gostar também

Colina

COLINA: Engenheiro é vítima de estelionato e realiza depósito no valor de R$2.450.00

O engenheiro agrônomo A.R., 28 anos, morador em Colina, esteve na delegacia de Barretos e informou que seu primo tinha um anúncio em um site de vendas, e sem saber

Barretos

BARRETOS: Aposentado tem residência furtada enquanto dormia

Morador na Rua 6, centro da cidade, o aposentado J.C.M., esteve na delegacia e disse que reside sozinho e logo pela manhã, assim que se levantou, ele percebeu que a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta