Barretos:Vítima tem pagamento indevido de quase 30 mil em sua conta bancária
Vítima de estelionato, um homem de 44 anos informou na delegacia que no dia 04/03, ele recebeu uma ligação dizendo que era do banco, a respeito de uma tentativa de compra no valor de R$28.000,00 no seu cartão de crédito, momento em que foi orientado a ir em uma agência do banco, ligar na Central e cancelar a referida compra no caixa eletrônico.
Logo em seguida a vítima foi até uma agência no centro de Barretos e entrou em contato com o número informado anteriormente, depois digitou número do boleto e utilizou o cartão e biometria, com a orientação do atendente.
Acrescenta a vítima que, posteriormente, formatou seu celular e quanto reinstalou seu WhatsApp recebeu um código, via SMS, para verificação em duas etapas da conta, e outro código seria enviado para seu e-mail, o que não ocorreu, e sua conta do WhatsApp foi clonada.
No dia do registro da ocorrência a vítima foi ao banco e tomou conhecimento que foi efetuada uma compra, no valor de R$28.503,99, no dia 06/03, sendo este título desconhecido por ele.
Em contato com a gerente da sua conta para contestar a compra, foi informado para a vítima que foi efetuado o pagamento no autoatendimento.
Você pode gostar também
Policiais Militares localizam aparelho celular furtado
No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Andrea Ribeiro e Marcos mariano, informando que dias atrás a cabo Andrea foi informada pelo proprietário de uma loja de vendas e consertos
BARRETOS: Captura de procurado
Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e cabos Rivas e Mattos, realizavam patrulhamento pelo bairro Dom Bosco, quando se depararam na Rua Maria Cecília Piani com um indivíduo
REGIÃO: Filho é preso por socar e estrangular mãe
Eles tiveram uma discussão e o rapaz acabou agredindo a mulher Um vendedor ambulante foi detido na madrugada desta terça-feira (04) após socar e estrangular sua mãe, no bairro Jardim
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.