Mulher mata marido com golpe de faca na cidade de Guaíra
Uma mulher de 32 anos, identificada como T.C.S., foi presa sob acusação de ter matado a vítima Rodrigo Moreira de Melo, 39 anos, a golpes de faca na cidade de Guaíra.
De acordo com as informações, os Policiais Militares, Rúbio e Quiles, foram acionados a comparecerem até a Avenida 21, Vila Aparecida, para prestarem atendimento a uma ocorrência de desentendimento entre um casal.
Quando os policiais lá chegaram, depararam-se com a vítima caída ao solo, com os membros superiores na calçada e membros inferiores na rua, estando ele com o rosto virado para o chão e inconsciente.
A equipe do SAMU chegou ao local, aproximadamente, dois minutos após a chegada dos policiais e foi verificado que Rodrigo já não mais apresentava sinais vitais, sendo confirmada a sua morte.
A autora também se encontrava pelo local, estando bastante alterada, chorando a todo momento e quando indagada, relatou que estava na casa de um parente, e que havia feito uso de bebida alcoólica, porém em determinada altura ela foi embora do local de bicicleta, antes mesmo da vítima, que foi levado para a casa, posteriormente, pelo irmão da autora.
Quando a vítima chegou em casa o casal voltou a discutir então a vítima tentou agredir a indiciada e os filhos dela e para evitar a agressão a ela e seus filhos, a mulher pegou uma faca, a qual foi utilizada para atingir a vítima, que veio a falecer na via pública.
Na delegacia, após prestar depoimento, a mulher teve sua prisão ratificada e foi levada para a cadeia da cidade de Bebedouro, onde permaneceu presa.
Você pode gostar também
BARRETOS: Prefeita Paula Lemos entrega chaves do Programa Vida Longa
Empreendimento construído pelo governo do Estado conta com 28 moradias especialmente preparadas para idosos e ambiente voltado para se socializarem A prefeita da Estância Turística de Barretos, Paula Lemos,
EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 12/12/2017
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
BARRETOS: Mulher diz estar sendo ameaçada por furto que não praticou
Na delegacia esteve a aposentada N.B.C., 41 anos, moradora na Avenida 09, bairro Rios, noticiando que por volta das 10 horas ela caminhava pela Rua Cecap 8, se dirigindo a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.