Ladrões tentam furtar agência bancária em Colina
14 de março de 2023 280 Visualizações

Ladrões tentam furtar agência bancária em Colina

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barretos por Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Silva e soldado Neves, tendo eles relatado que foram acionados a comparecerem até a sede do banco Santander, no centro da cidade de Colina, pois o vigilante M.A.S., 43 anos, havia informado que por volta das 5h50, havia sido perdido o sinal de monitoramento da agência, ocasião em que ele se deslocou até lá e quando chegou, verificou pela parte externa que na área dos caixas eletrônicos estava tudo em ordem.
Ele então acessou a porta giratória e constatou que o alarme não foi acionado, mas ainda assim adentrou a agência, sendo que o setor de atendimento também estava em ordem.
Ocorre que ao verificar a parte da cozinha e sala do cofre, o vigilante encontrou alguns objetos pelo chão, como duas caixas envoltas em papel alumínio e com arame e em uma abertura superior havia um cabo de vassoura pendurado com um clips na ponta.
Havia também uma janela estourada e a grade dela estava no chão, ocasião em que o vigilante fez contato com a equipe de monitoramento, informando que havia algo de errado, sendo orientado a adentrar novamente ao local para verificar se havia sido furtado alguma coisa, porém, ele se recusou.
Por volta das 7h30, chegou a agência um policial para fazer uso do caixa eletrônico, que ao ser informado sobre o ocorrido, manteve contato com o cabo Silva, alertando para a tentativa de furto e a possibilidade de haver artefatos explosivos no local.
Quando a equipe lá chegou, foi feita uma vistoria juntamente com o vigilante, sendo confirmado o que havia sido relatado por ele, além de ser verificado que tentaram perfurar a parede ao lado da sala do cofre e que os autores adentrarem ao local pelos fundos.
As demais salas foram conferidas, assim como os armamentos e equipamentos dos vigilantes, estando tudo em ordem, sendo acionada a gerente da agência, a qual contatou que nenhum bem foi subtraído.
O caso foi registrado e encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Mulher mata marido com golpe de faca na cidade de Guaíra
Next Incêndio destrói residência no bairro Christiano Carvalho

Você pode gostar também

Policial

Acidente entre caminhonete e bicicleta elétrica na Avenida 45 com Rua 22

Uma mulher de 44 anos, que se identificou como E.F.M.M., relatou na delegacia que, na data dos fatos, ela estava conduzindo sua bicicleta elétrica pela Avenida 45, e ao chegar

Policial

REGIÃO: Homem denuncia irmão por furtar a mãe de 84 anos em Ribeirão Preto

Um homem procurou a Polícia Civil para denunciar o irmão de 52 anos por furtar a mãe, uma aposentada de 84 anos, e induzi-la a contrair um empréstimo de R$

Primeira Página

Sem Habilitação, motorista foge da policia que precisou efetuar tiros contra o motor do carro a fim de evitar um grande acidente

Os Policiais Militares cabos Brito e Rivas, informaram no Plantão Policial que o cabo Brito em companhia do cabo Lelis, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando ao passarem pela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta