Dentista tem canoa e carreta furtados e vendidos por inquilinos
30 de dezembro de 2022 206 Visualizações

Dentista tem canoa e carreta furtados e vendidos por inquilinos

Um homem de 30 anos foi até a delegacia de Barretos e noticiou que ele havia montado um consultório odontológico na cidade de Colina, local onde ele foi morar e trabalhar.

Ocorre que neste período ele adquiriu uma canoa e uma carreta, pagando por elas o valor de R$18.000,00, mas depois ele foi para a cidade de Juína/MT.

Passado um determinado período ele veio para a cidade de Barretos, onde reside sua família e na ocasião ele locou o consultório em Colina pelo período de três meses para a J.B.F.S., que morava naquela cidade em companhia de seu marido, identificado como R.G.

No dia 17 /11, a vítima recebeu uma ligação de sua tia, moradora em Colina, e ela lhe informou que havia um caminhão de mudanças ao lado do consultório, e que estavam embarcando a mudança da J.B.F.S.

No dia 02/12, a vítima ficou sabendo que seu barco havia sido furtado do local, e quem furtou e vendeu o referido barco foi o R.G., pois o comprador, que é morador da cidade de Colina, lhe mandou mensagem dizendo que havia comprado um barco com as características do seu, além de mandar uma cópia do Pix do pagamento.

O caso foi registrado como furto e encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Ao comprar moto, vítima cai em golpe e perde quase 12 mil
Next BARRETOS: Acidente entre carro e moto em rotatória

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Fuga do local de acidente no bairro Derby Clube

O frentista K.S.O., 26 anos, morador no Conjunto Leda Amêndola, informou na delegacia que por volta das 15h45, ele trafegava com sua motocicleta Honda Titan 150, ano 2006, vermelha, pela

Barretos

BARRETOS: Vítima tem moto furtada e a localiza no dia seguinte

Um senhor de 64 anos foi até a delegacia e relatou que ele estava em um bar, localizado a Rua Joao Baroni, ocasião em que ele conheceu um indivíduo que

Policial

REGIÃO: Incêndio destrói lojas de autopeças

Galpão e caminhão ficaram destruídos pelas chamas. Cerca de 102 clientes estão sem energia elétrica e rua Coutinho Cavalcante está interditada. Não há feridos. Um incêndio de grandes proporções destruiu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta