BARRETOS: Homem é preso por violência doméstica no bairro Aeroporto
30 de dezembro de 2022 455 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso por violência doméstica no bairro Aeroporto

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Sichinelli e Junior, os quais relataram que por volta das 21h30, eles foram acionados a comparecerem até a Rua 26, bairro Aeroporto, pois em um imóvel havia um homem embriagado, falando alto e xingando quem passava pela rua.

No primeiro momento os policiais não encontraram ninguém no local denunciado, porém, logo depois, o indiciado B.H.P., 26 anos, saiu da casa visivelmente embriagado, inclusive chegou a cair ao chão, falando coisas desconexas.

Logo em seguida também saiu da casa a vítima M.R.M., mulher, 41 anos, dizendo que não aguentava mais o indiciado e que ele sempre a ameaça e que já a agrediu, porém, ela também disse que não queria registrar nada, apenas que os policiais o orientassem.

Festa forma os policiais orientaram o indiciado, que acatou o que lhe foi dito e entrou na casa, porém, cerca de meia hora depois os Militares receberam novo chamado para o local, tendo como denunciante a vítima. Desta vez ela disse que o homem a agrediu e ameaçou colocar uma
corda no pescoço dela e atear fogo na residência, e como desta vez ela tinha o interesse em representar contra o autor, os policiais deram voz de prisão a ele e o conduziram até a delegacia, tendo o delegado ratificada a prisão pelos crime de ameaça, vias de fato e violência doméstica, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.500,00, a qual não foi exibida.

O homem foi encaminhado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Equipes especializadas da PM prendem dois por tráfico e apreendem quase cinco quilos de cocaína
Next BARRETOS: Mulher afirma ter sido agredida por dois homens após discussão por serviço de pedreiro

Você pode gostar também

Barretos

POLICIAL: Mulher é abordada e roubada na Rua 30, bairro Aeroporto

Uma mulher de 24 anos, operadora e caixa, e que se identificou como J.M.K., 30 anos, moradora no bairro Aeroporto, relatou no Plantão Policial que ela caminhava pela Rua 28,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta