BARRETOS: Ladrão arromba e furta igreja do Rosário
Pároco da igreja de Nossa Senhora do Rosário, o padre Costante Gualdi, foi até a delegacia e relatou que tomou conhecimento através do Secretário da igreja que o alarme central havia sido disparado.
Posteriormente o padre foi até a igreja e constatou que indivíduo desconhecido, usando o andaime que está sendo utilizado na obra da igreja, quebrou o vidro da janela e adentrou ao local.
Verificando o interior da igreja o padre encontrou o altar todo revirado e o crucifixo da imagem de Santa Rita havia sido quebrado, sendo dada pela falta de um monitor de computador, sendo deixada no local uma calça, cor marrom.
O caso foi registrado e encaminhado ao setor de investigação.
Falsárias aplicam golpe e furtam cartão bancário de idoso
Um senhor de 73 anos, que se identificou como G.B.S., foi até a delegacia e informou que por volta das 11 horas, ele recebeu em sua casa, no bairro Christiano Carvalho, a visita de uma mulher jovem, magra, a qual se identificou como funcionária do Controle de vetores de Barretos.
Ocorre que a vítima não observou se a mulher utilizava crachá e a acompanhou na visita, momento em que avistou outra mulher adentrando a sua residência.
Após a saída das mulheres a vítima foi até o seu quarto e deu pela falta de seu cartão bancário e um frasco de perfume que estavam dentro do guarda roupa.
No dia seguinte a vítima foi até o banco para bloquear o cartão e ao conferir sua conta, constatou que foram efetuados dois saques, no valor total de R$320,00, os quais lhe são desconhecidos.
Você pode gostar também
Idoso é ameaçado por inquilino que danificou seu imóvel
Um senhor de 72 anos foi até a delegacia e relato ter sido vítima de ameaça informando que é proprietário de um imóvel no bairro Christiano Carvalho e ele alugou
Armado com um facão, homem é preso após atear fogo em imóvel
Um homem de 27 anos, identificado como G.M., morador na cidade de Olímpia, foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, sargento Scarano e cabo Gustavo, tendo
Pescadores são autuados por pescarem espécimes de tamanho inferior ao permitido
A equipe de Policiais Militares Ambientais, com o capitão Gabriel e tenente R. Silva, efetuava patrulhamento pelo Rio Grande, momento em que abordaram duas pessoas praticando ato de pesca embarcada
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.