BARRETOS: Homem é preso por violência doméstica no bairro Pedro Cavaline
3 de novembro de 2022 663 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso por violência doméstica no bairro Pedro Cavaline

Os Policiais Militares, cabos Campos e Mara, apresentaram preso na delegacia o indiciado P.H.D.C., 25 anos, sendo informado que a cabo Mara tinha conhecimento sobre uma situação de violência doméstica na Rua Fortunato Amêndola, bairro Pedro Cavalini.

A informação dava conta que a vítima, uma mulher de 22 anos, afirmava que não aguentava mais o seu ex-marido, que teria ido até a sua casa e danificado seu imóvel, bem como lhe proferiu ameaça de morte.

Ainda de acordo com a vítima o homem teria danificado os cabos de energia elétrica da casa, retirado um cano de água e em seguida reiterado a ameaça de morte, afirmando que iria matá-la.

Quando os policiais lá chegaram, a vítima apresentou dois boletins de ocorrências registrados por ela nos dias 27 e 31/10/22, contra seu ex-marido, ocasião em que, de posses das características do autor, os policiais saíram em diligencias e conseguiram abordá-lo na Avenida Fortunato de Amêndola cruzamento com a Pedro Scanavino.

Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, sendo o homem conduzido até a delegacia, onde foi confirmado que havia contra ele Medidas Protetivas por parte da vítima, sendo a sua prisão ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Homem é preso com dinheiro, crack e cocaína no Conjunto Newton Siqueira Sopa
Next SEVERÍNIA: Depois ser reconhecido durante roubo em depósito, homem se entrega a polícia e vai preso

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher é vítima de violência doméstica no bairro Luís Spina

Moradora no bairro Luís Spina, a vítima L.R.M., mulher, 20 anos, informou na delegacia que ela é casada com o G.A.S., 23 anos, há cerca de quatro anos e desta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta