Polícia civil de Barretos esclarece homicídio e prende dois suspeitos pelo crime
A Polícia Civil de Barretos, por intermédio da DIG/DISE, com apoio de policiais civis e militares da cidade de Murutinga do Sul, interior de São Paulo, prendeu dois homens suspeitos de terem praticado um homicídio em 2020.
De acordo com a polícia, as investigações iniciaram-se naquele mesmo ano, quando a família de um homem, então com 32 anos, identificado como Miguel Ferreira da Silva, procurou a Polícia Civil noticiando seu desaparecimento e na época, em junho de 2020, os familiares informaram que ele havia partido de viagem de ônibus do estado do Rio Grande do Norte com destino a Barretos.
Também foi informado pela família que Miguel mantinha um relacionamento amoroso com uma mulher da cidade de Barretos, o qual havia se iniciado três meses antes, pela internet, e quando ele viajou, a mulher ficou aguardando por ele na Rodoviária, mas o homem não desembarcou do ônibus.
Já em maio de 2021, Policiais Militares de Barretos foram informados sobre o encontro de uma ossada nas proximidades da Vicinal Pedro Vicentini, e quando as investigações prosseguiram, surgiram suspeitas de que a ossada seria do homem desaparecido, o que foi confirmado, posteriormente, em exame de DNA realizado pela Polícia Científica.
Na sequência, os Policiais da DIG/DISE descobriram que a vítima desembarcou do ônibus juntamente com outro homem, em uma passarela às margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, e eles encontraram um terceiro homem, e os três se dirigiram a um prostíbulo e, em seguida, acabaram se desentendendo, o que culminou com a morte da vítima.
Diante disso, o delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, que presidiu as investigações, representou pela decretação das prisões temporárias dos suspeitos, sendo um de 38 e outro de 40 anos, e as prisões efetuadas na manhã desta segunda feira, dia 26.
O homem de 38 anos foi preso em Barretos, em sua casa e no imóvel, ainda funcionava uma central clandestina de jogos de azar, sendo apreendidas quatro máquinas caça-níqueis, enquanto o outro indivíduo foi preso na cidade de Murutinga do Sul, e os dois responderão por homicídio qualificado, devendo as investigações prosseguirem, a fim de apurar as demais circunstâncias do crime.
Você pode gostar também
Promotora de eventos é roubada na Arena do Parque do Peão
Uma mulher de 31 anos, promotora de eventos, moradora em Barretos e que se identificou como M.L.S.G., esteve no Plantão Policial e informou que estava na Arena do Parque do
BARRETOS: Lavrador é vítima de tentativa de homicídio durante churrasco no bairro Henriqueta
Um homem de 30 anos, lavrador, morador na Rua Urbano de Brito, bairro Pimenta, e que foi identificado como R.F.B., foi vítima de tentativa de homicídio ao ser atingido por
REGIÃO: Motorista atropela ciclista de propósito
Crime aconteceu em estrada rural que liga Rio Preto a Mirassol Um ciclista de 43 anos procurou a polícia na tarde de domingo, dia 8, para denunciar um motorista que o
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.