BARRETOS: Comerciante é presa por furtar energia elétrica em estabelecimento comercial
23 de setembro de 2022 1147 Visualizações

BARRETOS: Comerciante é presa por furtar energia elétrica em estabelecimento comercial

Uma mulher de 40 anos, comerciante, foi presa pelo crime de furto de energia elétrica, sendo informado por investigadores do Distrito Policial que no período da manhã havia sido realizada uma operação com a CPFL, visando coibir o furto de energia elétrica e em vistoria a um dos estabelecimentos, situado a Avenida dos Coqueiros, foi verificado pelos eletricistas da CPFL que estava sendo desviado o consumo de energia por meio de derivação, ou seja; a energia elétrica do estabelecimento estava sendo desviada para fora do relógio, não registrando o consumo, e na ocasião o caso foi devidamente registrado e a equipe do Instituto de Criminalística se fez presente ao local.

Ocorre que horas depois, já no período da tarde, a equipe de investigadores estavam fazendo diligências com um veículo descaracterizado, visando apurar fatos sobre outra investigação, quando passaram em frente ao estabelecimento que estiveram de manhã e visualizaram um homem em uma escada trabalhando no poste de energia.

Os investigadores e o delegado, Dr. Daniel do Prado Gonçalves, aguardaram o homem terminar o serviço e em seguida o abordaram, constatado que havia sido feito o religamento da energia de forma clandestina e sem o relógio, sendo observado ainda que todos os refrigeradores do estabelecimento estavam em pleno funcionamento.

Questionado sobre os fatos o homem respondeu que trabalha como eletricista e que havia sido contratado pela dona do estabelecimento para a troca do cabo de energia, tendo em vista que o mesmo estaria curto e haveria naquele mesmo dia a recolocação do relógio por parte da CPFL, vindo a afirmar ainda que não sabia da operação que havia sido realizada no período da manhã e que somente religou a energia a pedido da indiciada em razão dos muitos equipamentos elétricos existentes no local e que poderiam estragar sem a devida refrigeração.

Foi constatado que o eletricista havia adquirido e instalado um fio 0,35 que faz a ligação do ramal de energia até a caixa de energia, onde deveria ficar o relógio.

Foi dada voz de prisão para a comerciante e na delegacia a prisão dada a ela foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.300,00, a qual foi saldada e ela colocada em liberdade, sendo tomadas todas as medidas administrativas.

Anterior BARRETOS: Dupla é presa vendendo drogas nos “Predinhos Velhos”
Next GUARACI: Casal é preso por tráfico e polícia apreende drogas e diversos objetos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Polícia Civil identificou 2,5 mil vítimas de supostos golpistas, diz delegado

Aposentados e pensionistas eram os alvos de advogado e representante financeira presos nesta segunda-feira (10) em operação que apura esquema de fraudes contra a Justiça. A Polícia Civil de Barretos

Social

MORTES EM BARRETOS NO ULTIMO FINAL DE SEMANA (05 À 09 DE ABRIL)

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO LUCIANO DA SILVA 05/abr 37 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL MARIA DE JESUS PEREIRA 06/abr 76 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL ANTONIO DE ALMEIDA LOPES 06/abr 88

Barretos

BARRETOS: Acusado de cometer abuso sexual foi preso pela Policia Militar

O perueiro que trabalha como motorista de transporte escolar e que está sendo acusado de ter cometido abuso sexual contra crianças de 8 a 10 anos, foi preso por Policiais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta