COLINA: Após denúncia, homem é detido com cocaína e pinos vazios
Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Diego e Roberson, informaram na delegacia de Barretos que eles receberam, via COPOM, uma denúncia de tráfico de drogas em um estabelecimento comercial no bairro Santa Fé.
A denúncia informava que o J.C.M., era a pessoa que estava vendendo drogas no local e havia uma arma de fogo escondida atrás do balcão do bar, que seria de propriedade da esposa dele.
Diante disso os Militares foram até o bar denunciado e quando chegaram, visualizaram um veículo GM/Astra, estacionado em frente ao estabelecimento, estando o J.C.M., em seu interior.
Ele foi abordado e em sua posse havia uma porção de maconha, a quantia de R$20,00 em dinheiro e um celular, enquanto que em buscas pelo carro foram encontrados dois pinos com cocaína e 60 pinos vazios.
Em vistoria pelo bar, não foi encontrada a arma denunciada e ao ser questionado, o investigado confessou que a droga era de sua propriedade e seria para uso pessoal, sendo levado para a delegacia, onde ele confirmou que a droga lhe pertencia e que os pinos vazios ele estava guardando para uma pessoa, a quem ele não identificou, recebendo em troca os pinos com cocaína e negando a traficância.
Após tomar conhecimento dos fatos, foi determinado pelo delegado a apreensão da droga e pinos vazios, sendo elaborado um Termo Circunstanciado sobre porte de droga e o indiciado liberado após prestar depoimento.
Você pode gostar também
REGIÃO: Criança perfura braço em lança de ferro ao tentar pular portão
Corpo de Bombeiros precisou serrar a grade para retirar a criança e encaminhá-la à Santa Casa de São Carlos Um menino de 12 anos de idade precisou ser socorrido com
BARRETOS: Vítima cai em golpe ao tentar comprar vídeo game
A vítima A.M.B.H., 22 anos, relatou na delegacia que encontrou na rede social Instagran, um anúncio de venda de um vídeo game, ocasião em que se interessou e negociou a
BARRETOS: Localização e apreensão de objeto
A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabo Medeiros e soldado Marcos, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até Rua Temístocles Ferreira, pois, segundo um denunciante,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.