BARRETOS: Após ser preso por violência doméstica, indiciado tenta causar danos em viatura policial
Um homem de 49 anos, identificado como R.T., foi preso pelo crime de violência doméstica, sendo relatado pelos Militares, cabos Vicente e Girardi, que eles foram acionados a comparecerem a um sitio na área rural de Barretos e quando eles lá chegaram encontraram o indiciado sentado e no colo dele estava a vítima M.F.S.T., mulher, 43 anos, a qual estava sendo agredida fisicamente com socos.
Os policiais deram ordem ao homem para que ele se levantasse a fim de ser abordado, e então ele falou que “ninguém iria colocar a mão nele”, desobedecendo a ordem dos Militares, que então interviram e separaram a vítima do agressor.
O homem foi orientado a acompanhar os policiais até a delegacia para prestar sua versão sobre os fatos, mas ele disse “que não iria”, vindo a resistir a abordagem, havendo a necessidade de os policiais usarem força moderada para contê-lo, inclusive com técnicas de imobilização.
O indiciado foi algemado e colocado no guarda preso da viatura, mas por estar muito nervoso, ele começou a dar pontapés com o intuito de quebrar os vidros, sendo utilizadas algemas em seus pés para sua segurança e evitar danos na viatura.
Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a vítima optou por não representar contra o autor pelo crime de ameaça, porém, após tomar conhecimento dos fatos, o delegado ratificou a prisão, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.300,00, a qual foi saldada e o homem colocado em liberdade mediante Alvará de soltura.
Você pode gostar também
BARRETOS: Força Tática prende “Malvadão” com arma e munições
O indiciado D.C.S.C., 31 anos, vulgo “Malvadão”, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pela equipe da Força Tática com o sargento Uewerton, cabo Ricardo e soldado Menezes, os quais
Corpo de entregador morto a tiros no meio da rua é enterrado em Barretos-SP
Polícia Civil suspeita que jovem tenha se envolvido em discussão com atirador horas antes do crime. Suspeito foi identificado, mas ainda não foi encontrado. Câmeras registraram a ação. Foi enterrado
REGIÃO: Jovem atira quatro vezes contra sua companheira e depois se mata
Na noite de ontem (13), na Rua Joaquim Maltez, centro de Tabatinga, um jovem se matou depois de atirar contra sua companheira. Segundo o que foi apurado até agora, eram
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.