“Pezaõ” é preso por tráfico de drogas em Guaraci
Policiais Militares da cidade de Guaraci, apresentaram preso na delegacia de Barretos um homem de 25 anos, vulgo “Pezão”, pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com as informações, a Policia Militar já possuía o conhecimento de que “Pezão” estaria envolvido com o comércio de drogas, tendo ele sido flagrado nesta atividade ilícita em Guaraci por um policial, mas na ocasião não foi possível efetuar a abordagem.
Desta vez os policiais o encontraram em um bar na companhia de sua esposa, e ele demonstrou nervosismo, o que motivou a abordagem, sendo que em busca pessoal foram encontrados sete pinos com cocaína, a quantia de R$100,00 em dinheiro e um celular.
Indagado, “Pezão” admitiu que a droga encontrada em sua posse seria comercializada, momento em que os policiais foram até a residência dele e na sala, no interior do sofá, foi encontrada uma balança de precisão, no rack foram localizados duas máquinas de cobrança de cartão bancário, enquanto que no quarto do filho do casal foi localizado um tablete de maconha, que veio a pesar quase meio quilo e 13 pinos com contendo cocaína, idênticos aos demais localizados anteriormente.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo a droga, dinheiro e demais objetos apreendidos e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
REGIÃO: Estudante acusa amigo de estupro
Uma estudante de 19 anos acusa um colega de tê-la estuprado quando estava desmaiada após tomar dois copos de bebida alcoólica. O caso aconteceu entre a noite de sábado, 9,
BARRETOS: Garota provoca danos em veículo ao arremessar tijolos contra residência
A ocorrência foi apresentada na Delegacia pelos Policiais Militares, cabos Andrea Ribeiro e Givanildo, tendo eles informado que foram acionados pelo COPOM, a comparecerem até a Rua Antônio Honório de
BARRETOS: Vizinho surpreende ladrão e policia recupera joias furtadas em residência
O trabalhador rural D.G.G., 33 anos, foi preso pelo crime de furto, sendo informado pelos Militares, cabos Silvério e Marcelino, que eles foram acionados a prestarem atendimento a uma ocorrência
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.