REGIÃO: Estudante acusa amigo de estupro
11 de junho de 2018 2972 Visualizações

REGIÃO: Estudante acusa amigo de estupro

Uma estudante de 19 anos acusa um colega de tê-la estuprado quando estava desmaiada após tomar dois copos de bebida alcoólica. O caso aconteceu entre a noite de sábado, 9, e madrugada de domingo, 10, em Bady Bassitt.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem estava em uma festa junina tradicional da cidade. Depois de tomar dois copos com a bebida, passou a sentir muito sono e com medo de desmaiar no local, pediu para que um amigo a levasse para casa, em Bady Bassitt.

Quando entrou no carro deste amigo, a jovem afirma ter perdido a consciência. Ela teria acordado horas depois dentro de um quarto de um motel, no momento que o tal colega a estuprava. Imediatamente a vítima empurrou o rapaz e começou a passar mal. Muito abalada emocionalmente, a jovem pediu para ser de fato levada de volta para casa. O rapaz atendeu ao pedido e deixou a vítima na porta da residência dela.

Ao chegar em casa, contou tudo que tinha acontecido para a mãe. As duas perceberam naquele momento que a jovem estava com todas as vestes molhadas, mas a estudante não soube informar de que forma isto aconteceu.

Depois de denunciar o caso à polícia, ela foi encaminhada ao serviço médico e vai passar por exame de corpo delito.

O rapaz, segundo o boletim de ocorrência, será investigado pela polícia.

Fonte: Diário da Região

Anterior BARRETOS: Ladroes furtam notebook, joias e R$2.500,00 em residência
Next COLÔMBIA: Ladrões invadem mercearia e levam dinheiro

Você pode gostar também

Guaíra

GUAÍRA: Jovem de 18 anos é preso traficando maconha e cocaína

Um jovem de 18 anos, identificado como N.A.O.S., morador na cidade de Guaíra, foi preso na sua cidade, mais especificamente no bairro Miguel Fabiano, pelo crime de tráfico de drogas.

Barretos

BARRETOS: Betoneira é furtada em obra no Jardim Planalto

Na delegacia esteve o engenheiro F.F.L.T., 30 anos, informando ser ele um dos responsáveis por uma obra que está sendo realizada no Jardim Planalto, e na data dos fatos, precisamente

Policial

BARRETOS: Policia Militar recupera objetos roubados em chácara

Os Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e cabo Pereira, informaram na delegacia que eles foram acionados por uma pessoa que teria sido vítima de roubo em novembro do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta