BARRETOS: Guerra de gangues: Força Tática prende homem e apreende arma após tiros no Barretos II
Um homem de 30 anos, identificado como E.B.O., foi preso e um adolescente de 17 anos, identificado como P.D.O.F., foi apreendido pela equipe da Força Tática com o sargento Uewerton e cabos Pereira e Ricardo, os quais também apreenderam um revólver, munições e um carro.
Segundo consta, a equipe estava em patrulhamento para coibir tiroteios entre gangues dos bairros Zequinha Amêndola e Santana, ocasião em que ouviram um disparo de arma de fogo no Barretos II, bem próximo de onde a equipe estava, e em seguida os Militares visualizaram um veículo Gol, cor prata, deslocando-se em alta velocidade, cruzando a frente da viatura, pela Rua Agostinho Pereira.
Os policiais então deram início ao acompanhamento e em determinada altura o veículo Gol acabou colidindo contra uma árvore caída na rua, a qual foi colocada previamente pelos criminosos para impedir a passagem da polícia, formando uma barricada.
O indivíduo que estava do lado do passageiro desceu com uma arma em punho e fez mira em direção à equipe policial, sendo possível notar que se tratava de uma arma prateada, e a todo momento, os policiais ordenavam que o suspeito largasse a arma, porém, como não foram atendidos e para repelir injusta agressão, os policiais dispararam em direção ao indivíduo, mas ninguém foi atingido.
Após ouvir os tiros o passageiro recuou e o motorista desceu do carro correndo, enquanto que o suspeito que estava no banco de trás, fugiu pela porta do passageiro dianteiro, pois se trata de veículo que possui apenas duas portas, não tendo sido localizado.
O motorista correu e tentou pular um muro próximo ao local, sendo detido pelo cabo Pereira e identificado como sendo o E.B.O., enquanto que o indivíduo que portava arma foi identificado como sendo o adolescente P.D.O.F., que ao ser indagado, afirmou que teria atirado contra um desafeto seu momentos antes da abordagem, visto que teria sido ameaçado de morte por ele em outra ocasião.
O adolescente também relatou que desceu com arma em punho para fugir, e admitiu tê-la apontado em direção à equipe, mas afirmou não ter disparado porque não tem problema com a polícia.
Submetidos à busca pessoal, além da arma de fogo, havia com eles um celular na posse do maior de idade, sendo o carro utilizado por eles recolhido por conta de infrações de trânsito.
Na delegacia o menor prestou depoimento e foi entregue a sua responsável legal, enquanto que o maior de idade teve sua prisão ratificada, sendo levado para a cadeia da cidade de Olímpia, onde permaneceu preso.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher registra queixa por perturbação de sossego, ameaça e injúria
Moradora na Rua Sebastião Firmino da Silva, bairro Hussem Genha, a senhora V.L.A.S., 44 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que há mais de um mês ela vem sofrendo perturbações
BARRETOS: Ladrões furtam dinheiro e promovem desordens em residência no bairro São Judas Tadeu
Moradora na Avenida Guaíra, bairro São Judas Tadeu, a administradora de empresas A.P.A.A., 34 anos, foi até o plantão policial e noticiou que no dia 04/02, por volta das 18h30,
OLÍMPIA: Homem é preso por importunação sexual
A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares da cidade de Olímpia, Diego e Palhares, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a residência de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.