BARRETOS: Guerra de gangues: Força Tática prende homem e apreende arma após tiros no Barretos II
18 de agosto de 2022 1132 Visualizações

BARRETOS: Guerra de gangues: Força Tática prende homem e apreende arma após tiros no Barretos II

Um homem de 30 anos, identificado como E.B.O., foi preso e um adolescente de 17 anos, identificado como P.D.O.F., foi apreendido pela equipe da Força Tática com o sargento Uewerton e cabos Pereira e Ricardo, os quais também apreenderam um revólver, munições e um carro.

Segundo consta, a equipe estava em patrulhamento para coibir tiroteios entre gangues dos bairros Zequinha Amêndola e Santana, ocasião em que ouviram um disparo de arma de fogo no Barretos II, bem próximo de onde a equipe estava, e em seguida os Militares visualizaram um veículo Gol, cor prata, deslocando-se em alta velocidade, cruzando a frente da viatura, pela Rua Agostinho Pereira.

Os policiais então deram início ao acompanhamento e em determinada altura o veículo Gol acabou colidindo contra uma árvore caída na rua, a qual foi colocada previamente pelos criminosos para impedir a passagem da polícia, formando uma barricada.

O indivíduo que estava do lado do passageiro desceu com uma arma em punho e fez mira em direção à equipe policial, sendo possível notar que se tratava de uma arma prateada, e a todo momento, os policiais ordenavam que o suspeito largasse a arma, porém, como não foram atendidos e para repelir injusta agressão, os policiais dispararam em direção ao indivíduo, mas ninguém foi atingido.

Após ouvir os tiros o passageiro recuou e o motorista desceu do carro correndo, enquanto que o suspeito que estava no banco de trás, fugiu pela porta do passageiro dianteiro, pois se trata de veículo que possui apenas duas portas, não tendo sido localizado.

O motorista correu e tentou pular um muro próximo ao local, sendo detido pelo cabo Pereira e identificado como sendo o E.B.O., enquanto que o indivíduo que portava arma foi identificado como sendo o adolescente P.D.O.F., que ao ser indagado, afirmou que teria atirado contra um desafeto seu momentos antes da abordagem, visto que teria sido ameaçado de morte por ele em outra ocasião.

O adolescente também relatou que desceu com arma em punho para fugir, e admitiu tê-la apontado em direção à equipe, mas afirmou não ter disparado porque não tem problema com a polícia.

Submetidos à busca pessoal, além da arma de fogo, havia com eles um celular na posse do maior de idade, sendo o carro utilizado por eles recolhido por conta de infrações de trânsito.

Na delegacia o menor prestou depoimento e foi entregue a sua responsável legal, enquanto que o maior de idade teve sua prisão ratificada, sendo levado para a cadeia da cidade de Olímpia, onde permaneceu preso.

 

Anterior BARRETOS: Idosa é vítima de atropelamento na Avenida Antônio Frederico Ozanan
Next “Pezaõ” é preso por tráfico de drogas em Guaraci

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Idoso acamado tem R$ 30 mil furtados e a principal suspeita é a diarista

Boletim de ocorrência foi registrado pela irmã do senhor de 85 anos acamado Um idoso de 85 anos teme ser vítima de um golpe aplicado pela própria diarista, encarregada de

Social

BARRETOS: Adere à Campanha “Vacina contra a Fome”

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, com apoio das Secretarias de Saúde e Ordem Pública, aderiu à campanha de arrecadação de comida, “Vacina contra

Barretos

Casal, com uma criança de 3 anos, é preso furtando lanchonete

Guardas Civis Municipais da cidade de Severínia, apresentaram presos em Barretos o casal F.A.L.A., 29 anos e MK.T., mulher, 42 anos, tendo eles informado que foram acionados por populares os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta