1 de agosto de 2018 0 1134 Visualizações

BARRETOS: Mulher registra queixa por perturbação de sossego, ameaça e injúria

Moradora na Rua Sebastião Firmino da Silva, bairro Hussem Genha, a senhora V.L.A.S., 44 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que há mais de um mês ela vem sofrendo perturbações em sua tranquilidade e sossego em sua residência devido ao excessivo volume sonoro praticado pelo seu vizinho, a quem ela identificou como “baiano”, em suas frequentes confraternizações.

Segundo a vítima, no dia anterior ao registro da ocorrência ela não estava conseguindo estudar em sua casa, ocasião em que pediu ao vizinho que ele diminuísse o volume do som, sendo atendida no primeiro momento.

Ocorre que no dia seguinte, “Baiano” novamente iniciou suas comemorações logo pela manhã, e como de costume, abusou do volume de seu equipamento sonoro, situação tolerada pela vítima que, mesmo sendo perturbada, não se dirigiu ao vizinho ou comunicou o fato as autoridades.

Já por volta do meio, “Baiano” reiniciou suas festividades, utilizando o som em alto volume, impedindo novamente que a vítima assistisse a seus vídeos, motivo pelo qual a vítima novamente procurou pelo vizinho solicitando que ele baixasse o volume do som.

Neste momento o autor disse que iria diminuir o volume do som, no entanto, ele manobrou seu carro abrindo todas as portas e aumentando ainda mais o volume de seu equipamento sonoro, passando a ofender repetidas vezes a vítima com palavras grosseiras, dizendo ainda que acaso ela chamasse a policia, ele iria “quebra-la inteirinha”, e o mesmo aconteceria no caso de ela “pisar em sua calçada”.

Temerosa e sentindo-se ameaçada, a vítima foi até a delegacia registrar os fatos pelos crimes de ameaça e perturbação da tranquilidade, sendo orientada quanto ao prazo para apresentar queixa crime, relativo ao crime de injúria.

Anterior REGIÃO: Soldador tem 90% do corpo queimado em acidente de trabalho
Next BARRETOS: Comerciante tem bateria de seu veículo furtada dentro de sua garagem

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher é ofendida por sua sogra em seu local de trabalho

Na delegacia esteve à vítima C.R.S.F., 25 anos, moradora no bairro Marília, afirmando que ela estava em seu local de trabalho, quando por lá chegou à senhora L.C.P.S., moradora no

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 11/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta