BARRETOS: Polícia apreende caminhão com carga de cigarro no Distrito Industrial I
12 de agosto de 2022 676 Visualizações

BARRETOS: Polícia apreende caminhão com carga de cigarro no Distrito Industrial I

A equipe de Policiais Militares do Canil BAEP, prendeu dois homens e apreendeu um caminhão carregado com pacotes de cigarros no Distrito Industrial I, nas proximidades da Região dos Lagos.

De acordo com as informações a equipe realizava patrulhamento de ações especiais visando coibir crimes de furtos e roubos naquela região, ocasião em que chegou uma denúncia afirmando que havia uma movimentação estranha em um barracão na Avenida I-3.

Ainda de acordo com a denúncia, indivíduos teriam entrado com um caminhão baú no galpão e em seguida eles fecharam o portão rapidamente, acreditando o denunciante que a carga poderia ser de origem ilícita.

Diante destas informações os Militares foram até o endereço denunciado e quando lá chegaram perceberam que o portão estava entreaberto e do lado de fora foi possível visualizar dois indivíduos descarregando caixas de cigarro do interior do baú do caminhão.

Imediatamente os Militares adentraram ao galpão e detiveram os dois indivíduos, sendo apreendidos o caminhão e a carga, a qual era composta de 325 caixas de cigarros provenientes do Paraguai, totalizando 16.250 pacotes e 162.500 maços, os quais foram levados para a sede da Policia Federal na cidade de Ribeirão Preto.

Anterior BARRETOS: Mulher tem dinheiro retirado indevidamente de sua conta
Next BARRETOS: Acusado de cometer abuso sexual foi preso pela Policia Militar

Você pode gostar também

Policial

COLINA: Arma é apreendida e homem é preso por receptação

Um homem de 47 anos, identificado como N.C.S., foi preso pelo crime de receptação, sendo relatado pelo cabo Uilis que ele foi informado pelo COPOM de que o L.S., estava

Policial

CAJOBI: Pedreiro é preso dirigindo embriagado na Rodovia e com CNH falsa

Os Policiais Militares Rodoviários, Gazeta e Paulo Henrique, estiveram no Plantão Policial de Barretos e apresentaram preso o pedreiro A.R.R., 38 anos, morador na cidade de Cajobi, após terem flagrado

Policial

PRAIA GRANDE: Homem é atropelado por trator na praia

Um homem foi atropelado na noite de ontem (5) por um trator que fazia a limpeza da areia em Praia Grande, no litoral paulista. Segundo a prefeitura do município, o homem estava deitado em meio

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta