BARRETOS: Polícia apreende caminhão com carga de cigarro no Distrito Industrial I
A equipe de Policiais Militares do Canil BAEP, prendeu dois homens e apreendeu um caminhão carregado com pacotes de cigarros no Distrito Industrial I, nas proximidades da Região dos Lagos.
De acordo com as informações a equipe realizava patrulhamento de ações especiais visando coibir crimes de furtos e roubos naquela região, ocasião em que chegou uma denúncia afirmando que havia uma movimentação estranha em um barracão na Avenida I-3.
Ainda de acordo com a denúncia, indivíduos teriam entrado com um caminhão baú no galpão e em seguida eles fecharam o portão rapidamente, acreditando o denunciante que a carga poderia ser de origem ilícita.
Diante destas informações os Militares foram até o endereço denunciado e quando lá chegaram perceberam que o portão estava entreaberto e do lado de fora foi possível visualizar dois indivíduos descarregando caixas de cigarro do interior do baú do caminhão.
Imediatamente os Militares adentraram ao galpão e detiveram os dois indivíduos, sendo apreendidos o caminhão e a carga, a qual era composta de 325 caixas de cigarros provenientes do Paraguai, totalizando 16.250 pacotes e 162.500 maços, os quais foram levados para a sede da Policia Federal na cidade de Ribeirão Preto.
Você pode gostar também
OLÍMPIA: Desempregado é preso por agredir esposa com tapa no rosto
O desempregado T.A.A.N., 35 anos, morador no bairro São José, cidade de Olímpia, foi preso pelo crime de violência doméstica, sendo relatado que a Policia Militar foi acionada a comparecer
BARRETOS: Pai denuncia filho por furto em sua residência
Na delegacia esteve o motorista V.E.P., 55 anos, noticiando que reside na Avenida 1, bairro Fortaleza, e ele é pai do desempregado V.A.P., 32 anos. Em seu relato a vítima
COLÔMBIA: Desempregados são presos após furtarem CARRO e CERVEJAS
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Castro e soldado Raposo, os quais apresentaram presos os indiciados J.C.S.G., 25 anos, desempregado, morador no Distrito das Laranjeiras e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.