BARRETOS: Duas mulheres, uma delas grávida, foram presas traficando drogas nos Predinhos
5 de agosto de 2022 1256 Visualizações

BARRETOS: Duas mulheres, uma delas grávida, foram presas traficando drogas nos Predinhos

A equipe da Força Tática, com o sargento Lopes, cabos Domingues, Fernandes e Pires, prenderam pelo crime de tráfico de drogas duas mulheres identificadas como E.E.B.N., 19 anos e L.N.C.A., 21 anos, sendo relatado que houve uma denúncia anônima informando que no Bloco 11, situado a Avenida Abdo Daher, local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes, havia duas mulheres, estando uma delas grávida, traficando entorpecentes.

Ainda de acordo com as informações, a grávida estaria na função de guardar o entorpecente e a outra com a função de guardar o dinheiro arrecadado nas vendas.

Os policiais então foram até o local e quando lá chegaram, se depararam com duas mulheres, e uma elas, ao perceber a presença da viatura, arremessou uma sacola no pátio do Bloco 11, contudo, elas foram abordadas e foi constatado que a sacola dispensada pela E.E.B.N., (grávida) continha 27 pinos com cocaína e 12 trouxinhas de maconha, sendo acionada uma Policial feminina que em revista junto a bolsa da indiciada encontrou 24 pinos vazios, e um aparelho celular com o visor trincado, enquanto que em revista pessoal junto a L.N.C.A., foram localizados no bolso de sua bermuda, um celular e a quantia de R$396,00 em cédulas diversas.

Em seguida os policiais foram até o apartamento da L.N.C.A., e com a autorização da mãe dela, adentraram ao imóvel e localizaram a carteira dela, que continha documentos e a quantia de R$862,00.

As duas mulheres negaram que estivessem traficando drogas, porém receberam voz de prisão e na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo elas levadas para a cadeia da cidade de Bebedouro, onde permaneceram presas e a disposição da Justiça.

 

Anterior OLÍMPIA: Indivíduo é preso por tráfico de drogas
Next BARRETOS: Adolescente é agarrada por desconhecidos quando voltada da escola

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima tem dinheiro do FGTS retirado de sua conta indevidamente

Na delegacia esteve a vítima J.B.N., 44 anos, informando que ele foi até o banco para realizar uma retirada (saque) de seu FGTS, quando verificou que seu dinheiro havia sido

Barretos

BARRETOS: Canil recupera televisão furtada e homem é preso por receptação

A equipe do Canil com os Policiais Militares sargento Rafael, cabos Joaquim e Garcia e o cão Lucke, estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade, momento em que eles receberam

Policial

BARRETOS: “Cabeça” é preso após arrombar bar para furtar micro-ondas

O indiciado L.G.M., vulgo “Cabeça”, 31 anos, foi preso após arrombar e furtar um bar na Rua 16, centro da cidade. De acordo com o registro policial, a equipe do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta