OLÍMPIA: Após ser detido com moto roubada e maconha, adolescente afirma que vai continuar a praticar crimes
5 de agosto de 2022 248 Visualizações

OLÍMPIA: Após ser detido com moto roubada e maconha, adolescente afirma que vai continuar a praticar crimes

Um adolescente de 15 anos, morador na cidade de Olímpia e identificado como R.R.N.R., foi apresentado na delegacia, sendo informado que o mesmo teria sido flagrado praticando o tráfico de drogas, bem como teria cometido o ato infracional de roubo a uma moto na cidade de São José do Rio Preto.

 

De acordo com os policiais, eles receberam denúncia de que o adolescente teria praticado o citado roubo e então os Militares saíram em diligencias a fim de encontrar o adolescente, que acabou sendo localizado e abordado, e com ele foram encontradas 12 porções de maconha, tendo ele confessado que a droga se destinaria a vendas.

Ao ser indagado sobre a motocicleta que estava conduzindo, o adolescente também confessou que o veículo era produto de roubo em São José do Rio Preto, sendo dada a ele voz de apreensão.

Na delegacia foi determinado que a maconha e a moto fossem apreendidas, sendo o menor encaminhado para a Fundação Casa, porém, antes de ser recolhido ele afirmou que iria sair da Fundação Casa e que continuaria a praticar crimes.

Anterior GUAÍRA: Homem é preso após ameaçar e agredir amásia e o filho dela
Next OLÍMPIA: Indivíduo é preso por tráfico de drogas

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher fica ferida durante manobra em evento

Trator atingiu grade onde jovem estava encostada durante o Barretos Motorcycles. Mulher teve ferimentos leves e foi atendida pela equipe de emergência, informou organização. Uma jovem ficou ferida neste sábado

Policial

BARRETOS: Motoboy fica ferido em acidente na Rua 34 com Avenida 25

O motoboy A.C.R.O., 30 anos, morador no bairro Nogueira, esteve na delegacia e informou que conduzia a motocicleta Honda Titan 150, ano 2006, preta, pela Rua 34 e ao chegar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta