GUAÍRA: Homem é preso após ameaçar e agredir amásia e o filho dela
5 de agosto de 2022 158 Visualizações

GUAÍRA: Homem é preso após ameaçar e agredir amásia e o filho dela

Morador na cidade de Guaíra, o L.B.P., 42 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais relataram que foram acionados a atenderem a uma ocorrência de briga familiar.

Assim que chegaram ao local os policiais tomaram conhecimento de que o indiciado é amasiado com a R.A.M., mulher, 42 anos, e ela havia pedido para que ele saísse de casa.

Ocorre que este pedido deixou o indiciado furioso e então ele passou a quebrar objetos da casa, itens pessoais dos moradores do local, além de ameaçar agredir a mulher.

Ocorre que quando ele ameaçou a mulher, o filho dela, que é adolescente, interveio a favor da mãe e então o indiciado teria “riscado” a barriga do adolescente com uma faca que ele se apossou, vindo a desferir chutes na mulher, que apresentava lesões pelo corpo.

Ainda em seu relato a mulher confessou que durante a briga, para se defender, ela arremessou objetos contra o indicado, além de danificar o carro dele em razão de o mesmo ter quebrado alguns de seus objetos pessoais.

Durante o relato da mulher o indiciado se apresentou na companhia de seu pai e afirmou que também foi agredido pelos demais envolvidos, vindo a apresentar lesões pelo corpo.

Na delegacia, e na presença do delegado, foi registrada outra ameaça contra a vítima, sendo o caso registrado como lesão corporal e ameaça e o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior BARRETOS: Ao tentar contrair empréstimo, vítima perde dinheiro
Next OLÍMPIA: Após ser detido com moto roubada e maconha, adolescente afirma que vai continuar a praticar crimes

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Professora tem cartão clonado e autor realiza compras indevidas

A professora C.R.F.G., 49 anos, moradora no bairro América, foi até a delegacia e relatou que ela verificou o extrato de seu cartão de crédito e constatou que haviam sido

Policial

NOTÍCIAS POLICIAIS: Menor é detido por trafico de drogas no bairro Luís Spina

No Plantão Policial estiveram os Militares, sargento Hespanhol e cabo Diógenes, além de outros policiais da Força Tática, tendo eles apresentado o adolescente D.B., 16 anos, morador no bairro Luís

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta