Polícia Civil de Barretos recupera televisores furtados em clínica e identifica suspeito do crime
Suspeito é funcionário da clínica e receptadores também foram identificados.
A Polícia Civil de Barretos, através de agentes da Central de Polícia Judiciária, recuperou os sete televisores novos que haviam sido subtraídos de uma clínica situada no bairro América.
De acordo com as informações, o representante da empresa havia procurado o Plantão Policial na sexta-feira, dia 22, informando que, no dia anterior, foi notado que a sala onde os televisores estavam alocados estava trancada e depois de chamarem um chaveiro constataram que as televisões haviam sido subtraídas.
Iniciadas as diligências investigativas, com uso de modernas técnicas, os policiais civis conseguiram identificar um homem, de 44 anos, morador no bairro América, suspeito de ter praticado os furtos, sendo ele funcionário da clínica.
Em seu interrogatório, ele admitiu a subtração, indicando para quem tinha vendido os televisores, e então os policiais diligenciaram nos imóveis dos indivíduos que haviam comprado os aparelhos, recuperando os equipamentos, sendo ainda localizada uma impressora, também subtraída da clínica.
O investigado será indiciado pela prática de crime de furto qualificado e as investigações prosseguem para se apurar a responsabilidade dos indivíduos que compraram os televisores.
Você pode gostar também
Homicídio em Guaíra
MAIS UM HOMICÍDIO EM GUAÍRA. Na tarde desta segunda feira(03) mais um homicídio foi registrado em Guaíra. Por volta das 16h30 um individuo ainda não identificado atirou contra
Policia Militar apreende mais de seis quilos de drogas e prende dois homens por tráfico
Equipes da Força Tática e ROCAM, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o B.F.S.T., 24 anos e o também desempregado P.S.F., 26 anos, moradores na cidade de Bebedouro, sendo
REGIÃO: Assaltante fica ferido e é preso após tentar roubar motocicleta de policial
No início da noite de ontem, dois homens armaram uma emboscada para tentar roubar a motocicleta de um policial militar de Rio Preto. A vítima, E.A, 30 anos, chegava em
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.