REGIÃO: Assaltante fica ferido e é preso após tentar roubar motocicleta de policial
13 de setembro de 2018 642 Visualizações

REGIÃO: Assaltante fica ferido e é preso após tentar roubar motocicleta de policial

No início da noite de ontem, dois homens armaram uma emboscada para tentar roubar a motocicleta de um policial militar de Rio Preto.  A vítima, E.A, 30 anos, chegava em casa, no bairro Jardim das Oliveiras, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita.

Segundo o policial relatou ao delegado, os suspeitos caminharam em sua direção e, um deles segurava em uma das mãos um pedaço de concreto. Os homens ameaçaram o policial, exigindo que ele entregasse a moto. Desarmado, o policial militar entrou em luta corporal com um dos assaltantes, enquanto o outro fugiu.

A vítima conseguiu imobilizar o criminoso e acionou a polícia. O assaltante foi identificado como Luciano Alexandre de Moraes da Silva, 26 anos, morador do bairro Santo Antonio.

Antes de ser levado para a delegacia, o suspeito foi encaminhado para atendimento médico na UPA Norte e, liberado em seguida. Ele foi preso em flagrante por roubo tentado.

A policia ainda não tem pistas do segundo envolvido no crime.

Fonte: DHoje Interior

Anterior SAÚDE ANIMAL: Veterinário destaca cuidados especiais com a saúde de animais idosos
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 14/09/2018

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram ladrões furtando bicicleta de estudante no centro da cidade

Um estudante de 12 anos, morador na Avenida 37, centro da cidade, esteve no Plantão Policial acompanhado por seu pai e ele informou que por volta das 17 horas, trafegava

Policial

REGIÃO: Motorista bêbada causa acidente e tenta impedir socorro de vítima

Infratora ainda desacatou equipe do Corpo de Bombeiros; ela foi detida e liberada após pagar R$ 1,5 mil de fiança Uma motorista embriagada foi detida na tarde de sábado (18)

Policial

BARRETOS: Vítima tem moto furtada e encontra ladrão no bairro Santana

Na delegacia esteve a designer B.C.L., 28 anos, moradora no bairro São Judas Tadeu, noticiando que por volta das 19 horas, ele estacionou sua motocicleta Honda CG 125, ano 2010,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta