Policia Militar apreende mais de seis quilos de drogas e prende dois homens por tráfico
30 de junho de 2021 547 Visualizações

Policia Militar apreende mais de seis quilos de drogas e prende dois homens por tráfico

Equipes da Força Tática e ROCAM, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o B.F.S.T., 24 anos e o também desempregado P.S.F., 26 anos, moradores na cidade de Bebedouro, sendo apreendidos mais de seis quilos de drogas entre maconha e pasta base de cocaína.

De acordo com as informações, os Militares da ROCAM receberam um chamado para atender à uma denúncia anônima, onde segundo o denunciante, um veículo Volkswagen, modelo Gol, cor chumbo, modelo antigo, estaria trafegando pela Rodovia Brigadeiro Faria Lima, perfazendo o sentido Bebedouro/Barretos, trazendo uma expressiva quantidade de drogas.

Desta forma as equipes especializadas da Policia Militar, montaram uma operação e abordaram o veículo denunciando no pedágio de Colina, estando no interior do veículo os dois indiciados.

Em revista junto a eles, foi encontrada com o passageiro P.S.F., uma sacola contendo 210 gramas de pasta base de cocaína, acondicionada em um saco plástico e 5.836 Kg de maconha, que estava acondicionada em treze tijolos.

Questionados sobre as drogas, os dois homens informaram que eles estavam trazendo o entorpecente para Barretos, e que seria entregue para um indivíduo em uma residência no bairro Vida Nova, sendo ele identificado como R.E.L.S., 38 anos.

Diante disso os policiais então foram até uma determinada residência no bairro Vida Nova e mantiveram contato com uma mulher, a qual se apresentou como namorada do homem que, supostamente, receberia as drogas, tendo ela informado que ele habitava no local, mas que estaria em Olímpia, porém, deveria vir a para Barretos para receber alguém, mas ela não sabia do que se tratava e nem quem ele receberia.

Os dois indiciados foram levados para a delegacia e suas prisões foram ratificadas, sendo eles recolhidos em celas da cadeia da cidade de Colina, enquanto que as drogas, o veículo, um aparelho celular e a quantia de R$127,00 foram devidamente apreendidos.

Também foi informado pela Policia Militar que em contato com policiais da cidade de Bebedouro, sobre os dois presos, foram feitas diligencias naquela cidade e mais drogas foram apreendidas e apresentadas na delegacia daquela cidade.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Quarta-feira(30/06/2021)
Next COLÔMBIA: Autônomo é preso por furto de laranjas na Lagoinha

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem diz ter sido agredido pelo irmão em supermercado

Na delegacia esteve o balconista S.S.F., 61 anos, morador no bairro Paulo Prata, e ele informou que por volta das 10 horas, ele estava em um supermercado na Avenida Engenheiro

Policial

BRINCOU FORÇA TÁTICA PEGOU: apreende menores, drogas, dinheiro e moto “penhorada” por usuária de drogas

Os adolescentes H.D.M.S., 16 anos, morador no bairro Rios e R.R.S.C., 16 anos, morador no bairro Nova Barretos, foram detidos pelos Militares da Força Tática, Tenente Rodrigo e cabo Rafael,

Policial

BARRETOS: Adolescente é detido pela Policia Militar traficando drogas no bairro Santas Cecilia

Em patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Cecília, os Policiais Militares, cabos Ivan e Da Silva, passaram pela Rua Porto Alegre, cruzamento com a Avenida Xisto Homero, ocasião em que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta