BARRETOS: Homem é morto a facadas e casal é preso no bairro Santa Helena
16 de julho de 2022 3001 Visualizações

BARRETOS: Homem é morto a facadas e casal é preso no bairro Santa Helena

A vítima Silvino João Gregório, 44 anos, foi morto a facadas no bairro Santa Helena, sendo preso um homem de 63 anos, identificado Juraci Henrique Borges, acusado de ter sido o autor do crime e uma mulher de 31 anos, identificada como Jaqueline Leticia Pimenta, estando a polícia trabalhando em sua eventual participação no crime, além de ela ter omitido importantes informações quando o indiciado estava sendo procurado pelos policiais.

Segundo consta, a Policia Militar foi acionada a comparecer até a Rua Rio de Janeiro, bairro Santa Helena, em razão de ter havido um homicídio no local e quando os policiais lá chegaram, encontraram os profissionais do SAMU, mas a vítima já havia ido a óbito, sendo também acionada a equipe de peritos.

Foi verificado que havia uma faca cravada no corpo de Silvino, que não foi retirada, bem como uma faca na pia do quiosque da residência, ocasião em que os policiais conversaram com Jaqueline e ela informou que não havia visto nada, posteriormente, quando familiares de Silvino começaram a aglomerar na frente da residência, Jaqueline informou que estava com Juraci vulgo “Mineiro” e que teria sido que ele que havia cometido o homicídio e fugido em seu veículo Gol, na cor prata, modelo “bola”.

No local os policiais encontraram RG e o celular de Juraci e em posse do documento foi feita pesquisa junto ao COPOM, que identificou que Juraci possuía um carro em seu nome, confirmando que seria um Gol, conforme descrito por Jaqueline.

Diante destas informações os policiais conduziram Jaqueline com eles na viatura para que ela mostrasse o local onde o autor poderia estar, e então foram na casa da filha de Juraci, na Avenida 41 e em contato com a filha dele, ela disse que o pai não estava lá, ocasião em que os policiais retornaram com Jaqueline para o local do homicídio, deixando ela com outros policiais para condução até a delegacia e continuaram as diligências.

As equipes foram então para um segundo local, na Avenida Guaíra, e fizeram contato com a esposa de Juraci, que autorizou a entrada dos policiais na casa, e foi confirmado que ele não se encontrava e que havia saído com o carro.

Acreditando que ele poderia estar em alguma área rural, os policiais indagaram se ele teria algum lugar que pudesse ter ido na área rural e foi citado que ele tinha um amigo no Distrito de Alberto Moreira, e no Distrito, ao ser mantido contato com os moradores, foi indicado que o amigo do autor morava em uma pequena Colônia em um sítio, há cerca de 10 KM dali.

No sítio os policiais avistaram o veículo Gol ao lado da casa, sendo realizado o cerco policial em torno da residência, momento em que o morador da casa saiu junto com sua esposa e ao ser indagado sobre Juraci, informou que ele estava interior do imóvel.

O indiciado foi encontrado debaixo de uma cama de solteiro, momento em que o morador da casa informou que o deixou dormir lá, pois ele havia dito que havia brigado com a mulher.

Sobre o crime que havia acontecido e se Jaqueline tinha algum envolvimento, o autor respondeu que ter desferido uma facada contra Silvino e saído correndo, mas era de conhecimento dos policiais que o corpo de Silvino apresentava duas facadas, e então acharam a história controversa.

Já na delegacia, Jaqueline relatou os fatos de maneiras diferentes a cada vez que era perguntada, porém Juraci afirmou, inclusive na frente de Jaqueline, que havia dado uma única facada no momento em que Jaqueline e Juraci estavam brigando no chão e Jaqueline segurava uma faca em suas mãos, inclusive sua mão apresentava um corte, tendo ela afirmado que não segurava nenhuma faca no momento em que Juraci efetuou a facada em Silvino.

Após ouvir a versão das duas partes e dos Policiais Militares, o delegado determinou a prisão de Juraci e Jaqueline em flagrante pelo crime de Homicídio Qualificado, sendo Jaqueline levada para a cadeia de Bebedouro e Juraci para a cadeia de Colina, onde permanecerão a disposição da Justiça, sendo as filhas da indiciada entregues para a tia sua tia materna.

 

Anterior BARRETOS: Estudante tem mais de 2 mil retirados indevidamente de sua conta bancária
Next BARRETOS: Idoso registra queixa contra empresa de energia solar

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Sexta-feira(23)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 23/abr MARCELO CLODOALDO BARBOSA 49 CEMITÉRIO MUNICIPAL 23/abr GILMAR CANDIDO DE OLIVEIRA 51 CEMITÉRIO MUNICIPAL 23/abr ROSILENE TEOTONIO 38 CEMITÉRIO MUNICIPAL 23/abr CACILDA APARECIDA GONÇALVES

Policial

Mecânico tem carteira furtada na calçada de sua residência

O mecânico de automóveis S.L.V.S., 18 anos, morador na Avenida 3, bairro Fortaleza, informou na delegacia que ele se encontrava em frente a sua residência, sentado na calçada, quando veio

Barretos

BARRETOS: Homem alega estar sendo ameaçado por familiares de mulher que ele cumprimentou

No Distrito Policial esteve um homem de 24 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, noticiando que no dia 20/09, ele trafegava com sua motocicleta pela Rua 28, e quando chegou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta