BARRETOS: Comerciante diz ter sido ameaçada por cliente que alugou fantasia
29 de junho de 2022 458 Visualizações

BARRETOS: Comerciante diz ter sido ameaçada por cliente que alugou fantasia

Proprietária de uma loja de fantasias, uma mulher de 68 anos foi até a delegacia e relatou que no dia 03/06, ela locou duas fantasias, ao valor de R$160,00, para uma pessoa identificada como L.L., sendo o valor quitado no ato da locação, com prazo de devolução no dia 11/06.

Ocorre que, segundo a vítima, as fantasias não foram devolvidas na data correta, e então ela entrou em contato através do número fornecido, porém sem êxito.

Já no dia 26/06, a pessoa que alugou as fantasias entrou em contato com a vítima, dizendo que sabia que ela estava lhe procurando, ocasião em que a vítima lhe informou que ela teria que pagar pelos dias que ficou a mais com as fantasias, mas neste momento a L.L., disse: “Só agora que a senhora vem atrás de mim”, e a chamou de ” malandra”, afirmando ainda que iria mandar outra pessoa entregar as fantasias e a ameaçou a vítima dizendo que fosse até a loja, lhe daria “um tapa na cara”.

 

Anterior BARRETOS: Polícia recupera televisão furtada e prende autor
Next BARRETOS: Força Tática prende dois com maconha, cocaína, celulares e dinheiro

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é retirado do setor de urgência e emergência psiquiátrica da Santa Casa por causar importunação

Duas mulheres, com idades de 44 anos e 34 anos, devidamente identificadas, informaram na delegacia que elas trabalham na Santa Casa de Barretos, atuando no setor de urgência emergência psiquiátrica.

Barretos

BARRETOS: ROCAM aborda rapaz com objetos suspeitos

Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Moraes e também o soldado Menezes, informaram na delegacia que em patrulhamento pelas imediações dos “Predinhos”, eles se depararam com alguns indivíduos e

Policial

REGIÃO: Servente tenta matar companheira com golpes de facão

O servente G.J.G.L., 44, foi preso em flagrante por tentar matar a companheira J.S.P., 40, na casa onde moram, no Nato Vetorazzo, em Rio Preto, por volta das 22h45 desta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta