BARRETOS: Comerciante diz ter sido ameaçada por cliente que alugou fantasia
29 de junho de 2022 384 Visualizações

BARRETOS: Comerciante diz ter sido ameaçada por cliente que alugou fantasia

Proprietária de uma loja de fantasias, uma mulher de 68 anos foi até a delegacia e relatou que no dia 03/06, ela locou duas fantasias, ao valor de R$160,00, para uma pessoa identificada como L.L., sendo o valor quitado no ato da locação, com prazo de devolução no dia 11/06.

Ocorre que, segundo a vítima, as fantasias não foram devolvidas na data correta, e então ela entrou em contato através do número fornecido, porém sem êxito.

Já no dia 26/06, a pessoa que alugou as fantasias entrou em contato com a vítima, dizendo que sabia que ela estava lhe procurando, ocasião em que a vítima lhe informou que ela teria que pagar pelos dias que ficou a mais com as fantasias, mas neste momento a L.L., disse: “Só agora que a senhora vem atrás de mim”, e a chamou de ” malandra”, afirmando ainda que iria mandar outra pessoa entregar as fantasias e a ameaçou a vítima dizendo que fosse até a loja, lhe daria “um tapa na cara”.

 

Anterior BARRETOS: Polícia recupera televisão furtada e prende autor
Next BARRETOS: Força Tática prende dois com maconha, cocaína, celulares e dinheiro

Você pode gostar também

Bebedouro

PREVISÃO DO TEMPO HOJE 10/04/2018 PARA BARRETOS E REGIÃO

  Informações: Instituto Clima Tempo

Policial

REGIÃO: Suspeito de tentar furtar fios leva choque em poço da estação

Homem sem identificação foi socorrido com ferimentos na noite desta segunda (17); no sábado (15), poço no Jd. Herculano Fernandes também foi alvo de furto Um homem suspeito de tentativa

Social

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 8/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta