BARRETOS: Mulher afirma que foram sacados mais de seis mil reais da conta de sua falecida mãe
26 de janeiro de 2018 1193 Visualizações

BARRETOS: Mulher afirma que foram sacados mais de seis mil reais da conta de sua falecida mãe

No Distrito Policial esteve a senhora K.F.S., 39 anos, moradora na Avenida Mato Grosso, bairro Bela Vista, e ela informou que sua mãe, senhora A.F.S., faleceu no dia 01/10/2017 e que somente por estes dias é que ela descobriu, através de sua advogada, que alguém havia efetuado diversos saques na Caixa Federal na conta de sua mãe, depois que ela faleceu.

Foi apresentado um extrato bancário, em que consta saques desde o dia 13/10/2017 até o dia 23/10/2017, perfazendo um total de saque no valor de R$6.207,47.

A declarante informou que desconhece quem poderia ter sacado tais valores, pois afirma que não tinha acesso ao referido cartão de sua mãe e que não residia com a mesma, pois, residia em uma casa dos fundos, enquanto que sua mãe residia na casa da frente, juntamente com seu amásio M.P.O., cuja localidade poderá ser obtida através de sua filha, que mora perto da casa da declarante.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Casal é preso por traficar drogas em residência no bairro Exposição
Next BARRETOS: Soldador diz que está sendo ameaçado de agressão

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Comerciante é agredido com golpes de barra de ferro por dois irmãos no centro da cidade

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Alex e Marcelo, informaram na delegacia que foram acionados até a Avenida 23, centro da cidade, para atenderem a uma ocorrência de desentendimento.

Policial

BARRETOS: Idoso afirma ter sido vítima de estelionato em financeira

Um senhor de 69 anos, noticiou na delegacia que no mês de julho ele foi até uma financeira, no centro de Barretos e foi atendido por uma moça, cujo o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta