BARRETOS: Menor oferece cocaína a investigadores e é detido por tráfico
Um garoto de 14 anos, identificado como J.P.P.R., foi apreendido por Policiais Civis depois que ele veio oferecer droga para os agentes que estava trabalhando em uma investigação no bairro Zequinha Amêndola.
Segundo consta, os Policiais Civis estavam em um veículo descaracterizado, na Rua Chade Rezek, quando o adolescente infrator veio em direção a eles e perguntou para os policias qual “Bag” eles iriam querer, sendo respondido que eles queriam o “Bag” de R$100,00.
Neste momento, o adolescente foi até uma residência próxima, entrou e logo depois retornou com 10 pinos azuis contendo cocaína, para os entregarem aos policiais, sendo ele retido e revistado.
No bolso do adolescente os policiais encontraram mais cinco pinos da mesma cor e a quantia de R$160,00, e em seguida os policiais foram até a casa onde o menor havia adentrado e constataram que se tratava de um imóvel desabitado, mas em cima do relógio de energia foram encontrados mais três pinos com cocaína.
Familiares do adolescente foram informados sobre sua apreensão e na delegacia foi determinado pelo delegado que ele fosse levado para o CAIP da cidade de Araraquara, sendo a droga e o dinheiro devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Eletricista diz ter sido agredido pelo patrão em seu local de trabalho
O eletricista T.L.P.J., 19 anos, morador no bairro Califórnia, esteve no Plantão Policial, noticiando que trabalha em uma oficina situada a Avenida engenheiro Necker Carvalho de Camargos, há cerca de
BARRETOS: Após longa perseguição, Policia Militar prende “Nenê do beco” e apreende veículo
A Policia Militar, com os policiais, tenente Luiz Neto, sargento Vinicius, cabo Vasconcelos e soldado Adriano Reis, prenderam o indiciado C.E.S.J., vulgo “Nenê do beco”, o qual era procurado pela
Idoso perde quase 3 mil ao cair em golpe
Um senhor de 81 anos foi até a delegacia e em seu relato ele informou que recebeu uma mensagem de um determinado número em que a pessoa se passou por
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.