BARRETOS: Menor oferece cocaína a investigadores e é detido por tráfico
25 de junho de 2022 991 Visualizações

BARRETOS: Menor oferece cocaína a investigadores e é detido por tráfico

Um garoto de 14 anos, identificado como J.P.P.R., foi apreendido por Policiais Civis depois que ele veio oferecer droga para os agentes que estava trabalhando em uma investigação no bairro Zequinha Amêndola.

Segundo consta, os Policiais Civis estavam em um veículo descaracterizado, na Rua Chade Rezek, quando o adolescente infrator veio em direção a eles e perguntou para os policias qual “Bag” eles iriam querer, sendo respondido que eles queriam o “Bag” de R$100,00.

Neste momento, o adolescente foi até uma residência próxima, entrou e logo depois retornou com 10 pinos azuis contendo cocaína, para os entregarem aos policiais, sendo ele retido e revistado.

No bolso do adolescente os policiais encontraram mais cinco pinos da mesma cor e a quantia de R$160,00, e em seguida os policiais foram até a casa onde o menor havia adentrado e constataram que se tratava de um imóvel desabitado, mas em cima do relógio de energia foram encontrados mais três pinos com cocaína.

Familiares do adolescente foram informados sobre sua apreensão e na delegacia foi determinado pelo delegado que ele fosse levado para o CAIP da cidade de Araraquara, sendo a droga e o dinheiro devidamente apreendidos.

 

Anterior Motorista tem caminhão roubado na Faria Lima
Next BARRETOS: Mulher é atacada por cachorra quando deixava UBS

Você pode gostar também

Policial

Ciclista fica ferido ao ser colidido por caminhonete em estrada de terra

Na delegacia esteve a senhora A.A.F.C., 40 anos, e em seu relato ela afirmou que reside em uma fazenda, na área rural de Barretos, e na ocasião ela deixava a

Policial

BARRETOS: Analista de sistemas é vítima de estelionato ao tentar vender seu carro

No Distrito Policial esteve o analista de sistemas D.C.P.O., 32 anos, e ele informou que ele estava vendendo seu veículo Honda Civic, ano 2015, no site OLX, quando a pessoa

Barretos

BARRETOS: Fuga do local de acidente

Na delegacia esteve a vítima L.F.C., 44 anos, informando que deixou seu veículo Gol, ano 2015, branco, devidamente estacionado e trancado nas proximidades de um supermercado na Rua Nicomedes de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta