BARRETOS: Homem encontra celular perdido e exige que proprietária lhe pague por ter devolvido aparelho
Uma mulher de 49 anos, secretária, esteve na delegacia e noticiou que no último dia 18/10/2017, por volta das 12horas, ela perdeu seu telefone celular na via pública, e instante depois ligou em seu celular para verificar se alguém atendia.
Neste momento, um indivíduo atendeu a ligação e apresentou-se pelo nome de “Paulo”, e quando a vítima o informou sobre a perda do celular, o indivíduo relatou que teria achado o aparelho e que estava em um bar nas proximidades do shopping, e que só devolveria o aparelho mediante uma recompensa em dinheiro.
Diante disso a vítima foi até o bar informado pelo indivíduo e lá ela o encontrou, tendo o homem exibido o celular informando que ele custa
cerca de R$700,00, e que queria uma recompensa por ter encontrado o aparelho.
A mulher disse que não tinha dinheiro para dar de recompensa, momento em que o indivíduo entregou a ela o celular voluntariamente, porém ela disse a ele: “Passa lá no consultório que depois nós acertamos”.
Na data do registro da ocorrência o indivíduo compareceu no local de trabalho da mulher perguntando se ela se lembrava dele, perguntando também “o que iria virar”, pedindo o dinheiro da recompensa pela entrega do celular.
A mulher novamente disse que não tinha dinheiro para dar, quando então o indivíduo irritou-se e aos gritos disse: “Eu usei de boa fé e você não tem dinheiro para me pagar? vou voltar e falar com seu patrão”.
Temerosa à vítima registrou a ocorrência na delegacia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrão destrava motor de portão eletrônico, furta residência e ainda consome iogurte na geladeira da vítima
O aposentado S.V.S., 55 anos, residente na Rua Uruguai, bairro América, informou na delegacia que ele estava em sua casa e em determinando momento ele tomou seus medicamentos, os
GUAÍRA: Vice-prefeito, diretor de Esportes e mais 8 são presos
Operação Golpe Baixo, do Gaeco, apura o desvio de R$ 2 milhões em verbas públicas da prefeitura O vice-prefeito de Guaíra, Renato César Moreira (Cidadania), que também é o secretário
REGIÃO: Homem chega em casa bêbado ameaça e agride mulher e filho
Policiais Militares foram atender um caso de violência doméstica no Bairro Santo Antônio em Rio Preto. Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24)
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.