BARRETOS: Homem é preso após furtar medicamentos e consumir alguns comprimidos durante a fuga
Os Policiais Militares, sargento Rezende e cabo Vicente, apresentaram preso na delegacia o indiciado J.P.S.O., 24 anos, pelo crime de furto, sendo relatado pelos policiais que eles foram acionados, via Copom, a comparecerem até uma drogaria, no bairro Paulo Prata, e no local os Militares foram informados que um indivíduo alto, branco, compleição física forte, usando camisa branca e jaqueta marrom pediu para verificar um medicamento e para tirar uma foto e enviar para a mãe, porém, quando o gerente colocou a caixa de remédio sobre o balcão, o indivíduo pegou o medicamento e empreendeu fuga.
Ele foi perseguido pelos funcionários da drogaria e então adentrou a um banheiro masculino do Pavilhão Antônio Duarte Vilela, no Hospital de Amor, mas conseguiu fugir novamente e então entrou em uma Casa de Apoio.
Diante destas informações e com as características do indivíduo, os policiais foram até a Casa de Apoio e lá o indivíduo foi identificado e abordado, tendo ele retirado de dentro da calça, duas cartelas do medicamento Ritalina 10 mg, sendo que cada cartela contém 15 comprimidos e em uma das cartelas estavam ausentes 8 comprimidos, que ele alegou ter consumido.
Em diligências, a bula do remédio foi localizada no interior do banheiro, sendo dada voz de prisão ao indiciado, que foi conduzido até a delegacia.
Em relato, o gerente da drogaria acrescentou que o estabelecimento possui câmeras de segurança e que é possível fornecer os vídeos que registraram o furto, tendo o indiciado, por sua vez, negado a prática do crime, argumentando que tem crise de epilepsia e que pediu o medicamento para o farmacêutico, que entregou e o caminhou até o hospital para que os pais efetuassem o pagamento, estando sua mãe fazendo quimioterapia e o pai a está acompanhando.
Foi arbitrada fiança no valor de R$1.212,00, a qual foi exibida, sendo o indiciado colocado em liberdade, mediante Alvará de soltura.
Você pode gostar também
BARRETOS: Furto em residência no bairro Vida Nova
Moradora na Avenida Analis Brito Gaspar Duarte, bairro Vida Nova, a monitora, D.C.M., informou na delegacia que ela deixou a sua residência por volta das 6horas, se dirigindo ao seu
BARRETOS: Mãe agride filha de 17 anos arremessando uma telha em sua cabeça
Uma adolescente de 17 anos, moradora na Travessa Primavera, foi apresentada no Plantão Policial pelas Conselheiras Tutelares Chayenne Borges e Valéria Pelegrini, estando a adolescente com hematomas na cabeça e
OLÍMPIA: Homem acaba preso em flagrante após ameaçar matar a amásia exigindo dinheiro
Um homem de 35 anos de idade acabou preso em flagrante no dia (29), acusado de Ameaça e Violência Doméstica. Ele foi enquadrado na famosa na Lei Maria da Penha. Segundo o BO PM a prisão ocorreu quando
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.