BARRETOS: Homem é preso após furtar medicamentos e consumir alguns comprimidos durante a fuga
21 de junho de 2022 567 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso após furtar medicamentos e consumir alguns comprimidos durante a fuga

Os Policiais Militares, sargento Rezende e cabo Vicente, apresentaram preso na delegacia o indiciado J.P.S.O., 24 anos, pelo crime de furto, sendo relatado pelos policiais que eles foram acionados, via Copom, a comparecerem até uma drogaria, no bairro Paulo Prata, e no local os Militares foram informados que um indivíduo alto, branco, compleição física forte, usando camisa branca e jaqueta marrom pediu para verificar um medicamento e para tirar uma foto e enviar para a mãe, porém, quando o gerente colocou a caixa de remédio sobre o balcão, o indivíduo pegou o medicamento e empreendeu fuga.

Ele foi perseguido pelos funcionários da drogaria e então adentrou a um banheiro masculino do Pavilhão Antônio Duarte Vilela, no Hospital de Amor, mas conseguiu fugir novamente e então entrou em uma Casa de Apoio.

Diante destas informações e com as características do indivíduo, os policiais foram até a Casa de Apoio e lá o indivíduo foi identificado e abordado, tendo ele retirado de dentro da calça, duas cartelas do medicamento Ritalina 10 mg, sendo que cada cartela contém 15 comprimidos e em uma das cartelas estavam ausentes 8 comprimidos, que ele alegou ter consumido.

Em diligências, a bula do remédio foi localizada no interior do banheiro, sendo dada voz de prisão ao indiciado, que foi conduzido até a delegacia.

Em relato, o gerente da drogaria acrescentou que o estabelecimento possui câmeras de segurança e que é possível fornecer os vídeos que registraram o furto, tendo o indiciado, por sua vez, negado a prática do crime, argumentando que tem crise de epilepsia e que pediu o medicamento para o farmacêutico, que entregou e o caminhou até o hospital para que os pais efetuassem o pagamento, estando sua mãe fazendo quimioterapia e o pai a está acompanhando.

Foi arbitrada fiança no valor de R$1.212,00, a qual foi exibida, sendo o indiciado colocado em liberdade, mediante Alvará de soltura.

 

Anterior BARRETOS: Adolescente é detido suspeito de danificar carros para cometer furtos
Next BARRETOS: Dois indivíduos são presos traficando drogas no bairro Santana

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com maconha no forro da calcinha

Segundo a SAP, ‘esconderijo’ foi descoberto quando visitante passou pelo escâner corporal. Ela alegou que usava absorvente, mas depois confessou crime e responderá por tráfico de drogas. Uma mulher foi

Barretos

BARRETOS: Mulher sofre queda de moto na Avenida 29 com a Rua 18

Moradora na Avenida 29, centro da cidade, a vítima J.S.S., mulher, 31 anos, foi até a delegacia e informou que por volta das 22h30, ela estava retornando para a sua

Barretos

REGIÃO: Professora morre em acidente de trânsito a caminho do trabalho

Sandra Mara Valentim, 48 anos, estava em moto que bateu com caminhão nesta quinta (25), na zona Norte de Ribeirão Preto; em luto, escola em Pontal suspende aulas Uma professora

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta