BARRETOS: Policia Militar apreende arma em residência de menor no Barretos 2
9 de junho de 2022 512 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar apreende arma em residência de menor no Barretos 2

O adolescente G.P.N., 17 anos, foi apresentado na delegacia por Policiais Militares, cabos Ricardo e Ortega, os quais também apresentaram um revólver, calibre 38, sendo relatado que os Militares estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que visualizaram uma pessoa em uma motocicleta.

Desconfiados, os policiais deliberaram pela abordagem e identificaram o condutor d amoto como sendo o adolescente G.P.N., o qual foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado em sua posse, porém, os policiais tinham a informação de que o menor seria o proprietário de uma arma de fogo.

Questionado sobre a arma o menor confessou que realmente estaria na posse de um revólver, tendo inclusive mostrado aos policiais a foto do revolver em seu celular, afirmando que a arma estava em sua casa.

Diante disso os policiais foram até a residência dele, no bairro Zequinha Amêndola, e foram recepcionados pela avó do adolescente, que autorizou a entrada dos Militares na residência e acompanhou o momento em que foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, na gaveta do guarda roupa do adolescente.

O cabo Ricardo deu voz de apreensão ao menor, e o conduziu com a arma até a delegacia, onde foram tomadas todas as medidas administrativas e a arma apreendida.

 

Anterior BARRETOS: Doméstica relata furto de celular e suspeito e nega autoria
Next Policiais Civis de Barretos prendem em Franca autor de homicídio no bairro Monte Alegre

Você pode gostar também

Policial

Homem é ameaçado com faca por esposa no Jardim Caiçara

O senhor D.A.S., 64 anos, informou no Distrito Policial que ao chegar à sua casa, no Jardim Caiçara, ele foi surpreendido por sua esposa, S.B.A.S., a qual estava com uma

Policial

BARRETOS: Nova operação da Policia Militar nos “Predinhos” prende quatro por tráfico e apreende drogas e dinheiro

Com a participação de dez equipes de suas especializadas, a Policia Militar realizou nova operação na cidade de Barretos, culminando com a apreensão de três adolescentes, drogas e dinheiro. De

Colômbia

COLÔMBIA: Embriagado e sem habilitação, gesseiro é preso após se envolver em acidente de trânsito

O gesseiro J.C.S.B., 63 anos, morador no Assentamento Sem Terra, em Colômbia, foi preso pelos Policiais Militares, Carvalho e Isaias, depois de ter se envolvido em um acidente de trânsito

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta