BARRETOS: Indivíduos são detidos com cavalos que dono afirma terem sido furtados furtados
A equipe de Policiais Militares da Força Tática com o sargento Gilberto e cabos Vasconcelos e Mattos, com o apoio do sargento Lopes, cabos Fernandes e Domingues, apresentaram na delegacia os investigados I.S.Z.P., 18 anos e P.H.S.C., 21 anos.
De acordo com os policiais, eles receberam informações de que havia ocorrido um furto de dois cavalos de uma propriedade rural, situada aos fundos do bairro Batista Ananias.
Desta forma, foram realizados patrulhamentos pelas imediações e
no bairro Mais Parque, os policiais avistaram cerca de seis pessoas andando a cavalo, sendo feita a abordagem a dois indivíduos, e localizados dois cavalos que haviam sido furtados.
Todos que estavam andando a cavalo foram identificados e seus dados foram apresentados na delegacia, onde foi relatado pelos abordados que seus amigos tinham cavalos e como eles não possuem cavalos, foram até um pasto e pagaram dois destes animais para andarem com os amigos, ocasião em que foram abordados.
Foi mantido contato com a vítima, senhor E.A.F., 63 anos, e ele relatou que trabalha como lavrador em um sitio próximo a Estrada Velha de Guaíra, e lá apareceu um grupo de rapazes, de moto e bicicleta, os quais furtaram dois cavalos, sendo informado a ele que todos os rapazes moravam no Condomínio Batista Ananias e que eles haviam passado naquele bairro solicitaram um recipiente para colocarem água para os animais e depois, tomaram rumo ignorado.
Ao final foi determinado pelo delegado o registro dos fatos, sendo os cavalos restituídos ao dono e o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Após tentativa de fuga, jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Francisco
Os Policiais Militares, sargento Almeida e soldado Juarez, prenderam no bairro São Francisco, pelo crime de tráfico de drogas o indiciado F.P.A., 23 anos, além de apreenderem pinos com cocaína
BARRETOS: Mulher cai em golpe ao tentar quitar dívidas para “limpar” nome
A senhora K.C.M., 43 anos, informou na delegacia que ela recebeu mensagens através do WhatsApp, onde uma pessoa se identificou como “Felipe” e que seria representante do Serasa, lhe ofereceu
BARRETOS: Indivíduo furta pacotes de bolacha em padaria
Na delegacia esteve a V.S.M.C., mulher, 41 anos, representante de uma padaria situada no Jardim Soares, e de acordo com seu relato, logo pela manhã chegou ao estabelecimento um homem
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.