SEVERÍNIA: Polícia prende homem e apreende dois adolescentes por tráfico de drogas
19 de maio de 2022 530 Visualizações

SEVERÍNIA: Polícia prende homem e apreende dois adolescentes por tráfico de drogas

A Policia Militar prendeu em flagrante um indivíduo de 22 anos e apreendeu dois adolescentes de 17 anos, pela prática do tráfico de drogas, sendo informado que os policiais realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade de Severínia, momento em que visualizaram o maior de idade sair de uma em companhia de um dos menores.

O local já e conhecido como ponto de tráfico de drogas e assim que os dois perceberam a presença dos policiais, a maior dispensou algo no chão e o adolescente retornou para o imóvel, porém, os dois onde foram abordados.

Foram encontradas 10 porções de crack, as quais o maior teria dispensado e no interior da casa foi encontrado o outro adolescente, o qual portava uma porção de maconha, cinco porções de crack e R$ 110,00.

Pela casa foram encontradas mais sete porções de crack e R$69,00 em dinheiro, tendo o menor confessado ser o dono da droga.

Quando questionado, o outro adolescentes confessou que na casa dele havia mais drogas e lá foram encontradas mais cinco porções de maconha e uma balança de precisão.

Na delegacia o maior teve sua prisão ratificada e foi levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto os dois menores, que também tiveram suas apreensões ratificadas, foram levados para o CAIP da cidade de Araraquara.

Anterior BARRETOS: Vítima tem quase 25 mil sacados indevidamente de sua conta bancária
Next GUAÍRA: Fogo destrói vários cômodos de uma casa e atinge carro e moto na garagem

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam residência enquanto as três vítimas estavam dormindo

Moradores na Rua Otacílo Bruce Torelli, bairro Dom Bosco, as vítimas E.C.S.P., mulher, 36 anos, seringueira, W.B.P., 40 anos, seringueiro e o estudante L.A.C.P., 17 anos, informaram que eles estavam

Barretos

BARRETOS: Vítima diz ter sido agredido por dívida que ele já pagou

Na delegacia esteve o A.M.J., 22 anos, relatando que é cliente de um restaurante e ele possuía dívida junto ao estabelecimento, sendo os valores quitados com a proprietária do local.

Policial

BARRETOS: Força Tática prende dois homens com drogas e esclarece roubo de caminhonete

Os Policiais Militares da Força Tática, sargento Lopes, cabos Domingues e Fernandes, com o apoio da equipe da ROCAM e outras especializadas, além de Policiais Militares da cidade de Frutal/MG,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta