Tentativa de homicídio: Vítima é internada em estado grave após ser atingido por diversas facadas
Policiais Militares da cidade de Guaraci, cabo Amado e soldado Gabriel, prenderam o indiciado O.E.S., 57 anos, sob acusação de tentativa de homicídio, tendo como vítima o J.R.A.S., 67 anos.
Segundo consta, os policiais foram acionados a comparecerem até o hospital daquela cidade, pois lá havia uma pessoa que havia sido atingida por diversos golpes de faca, estando ele em estado grave, devendo ser transferido para a UPA de Olímpia até surgir uma vaga na Santa Casa de Barretos.
Foi mantido contato com a testemunha N.A.T., 68 anos, e ela relatou que estava na casa do indiciado quando o mesmo veio a desferir uma facada na vítima, que então foi ao solo, porém, a vítima conseguiu se levantar e então o autor desferiu outro golpe, momento em que sofreu nova queda e o autor “foi para cima” dele, desferindo mais duas facadas.
Diante desta situação a testemunha e outra pessoa tentaram retirar a vítima do local, mas o autor queria desferir mais facadas, porém, foi contido e a vítima levada par ao hospital, tendo o autor permanecido em sua residência em posse da faca e em companhia de sua esposa.
Os policiais então foram até a casa do indiciado e o encontraram na varanda do imóvel em companhia de sua esposa, sendo dada a ele voz de prisão, porém, assim que percebeu que seria preso o autor retirou uma faca da cintura e fez menção de ir em direção aos policiais, ocasião em que foi feito o uso do Teser, sendo ele contido, algemado e levado ao hospital para a retirada dos dados da Teser.
Já na delegacia a testemunha N.A.T., informou que reside em São Paulo, é irmã da esposa do indiciado e estava fazendo uma visita para sua irmã, estando eles fazendo doce de mamão quando o indiciado chegou bastante alterado, falando muito, vindo a pegar uma faca.
Com medo, a testemunha ligou para a outra irmã, ocasião em que chegaram sua outra irmã e a vítima, que é marido dela, e então o indiciado pegou a faca e foi em direção de todos.
A vítima procurou tirar as mulheres de perto dele, mas o autor passou a desferir as facadas e quando parou os golpes, começou a chorar, sendo afirmado ainda que ele tem problemas psicológicos e faz uso de vários medicamentos.
A prisão dada ao indiciado foi ratificada sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto a vítima, até o registro da ocorrência, aguardava transferência para a Santa Casa de Barretos.
Você pode gostar também
Vingança acaba em tentativa de homicídio em Guaíra
TENTATIVA DE HOMICÍDIO HOJE POR VOLTA DAS 15 HS EM GUAÍRA. APÓS SOLICITAÇÃO DE POPULARES OS POLICIAIS MILITARES CABO ROSSI E CABO ROGÉRIO FARIA DESLOCARAM ATE A RUA 4
BARRETOS: Ladrões invadem residência e furtam objetos e filhote de cachorro da raça Pit Bull
O nutricionista L.C.J., 22 anos, morador na Rua Antenor Duarte Vilela, Jardim Campo Redondo, esteve no Distrito Policial e informou que estava viajando, mas seus avós residem nos fundos de
BARRETOS: Furto de motocicleta em interior de residência
Morador na Rua 30, centro da cidade, a vítima C.S., 41 anos, esteve na delegacia informando que havia deixado sua motocicleta Honda 125, ano 2007, vermelha, no alpendre de sua
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.