BARRETOS: Vítima perde 10 mil reais ao cair em golpe
13 de maio de 2022 517 Visualizações

BARRETOS: Vítima perde 10 mil reais ao cair em golpe

Um homem de 28 anos, morador no bairro Paulo Prata, informou na delegacia que ele ingressou em um negócio de venda online, onde ele aplicava um valor em compras e recebia uma comissão sobre o valor empregado.

Nas duas primeiras transações, a vítima conseguiu resgatar o valor aplicado, porém depois disso, o valor da comissão aumentou, mas para liberação foi falado para a vítima sobre taxas que ele teria que pagar para conseguir realizar o saque de sua comissão.

Desta forma, a vítima pagou inúmeras taxas e percebeu que não iria ter o retorno da empresa, pois além das taxas, eles colocaram vários empecilhos, percebendo assim que havia caído em um golpe.

Ainda de acordo com a vítima, ele perdeu a quantia de R$10.000,00, e na ocasião em que recebeu os pagamentos, os mesmos foram via Pix com chaves aleatórias.

O caso foi registrado como estelionato e encaminhado ao setor competente.

Anterior Policia Rodoviária detém suspeitos e recupera trator furtado
Next BARRETOS: “Cabeça” é preso após arrombar bar para furtar micro-ondas

Você pode gostar também

Barretos

CONTRATANDO! VAGAS PARA AMANHÃ 17/10/2017

Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem aviso prévio Atenção: O PAT não presta informações sobre as vagas por telefone, os interessados deverão comparecer pessoalmente a unidade. ATENÇÃO:  O

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta