Homem é preso por infração a Lei Maria da Penha
8 de julho de 2017 1208 Visualizações

Homem é preso por infração a Lei Maria da Penha

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabos Silvério e Medeiros, apresentando preso o indiciado U.S.A., 30 anos, morador no bairro Rios.

Informaram os policiais que durante a madrugada eles foram acionados a comparecer até a Rua 42, bairro Rios, para atenderem uma ocorrência de desentendimento em ambiente doméstico.

Quando os Militares chegaram ao local, constataram que o indiciado havia acabado de agredir com socos a sua convivente F.D.B., 23 anos, ocasionando-lhe ferimentos na boca, pescoço e costas.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e o casal foi levado até a delegacia, onde em relato o indiciado negou que tivesse agredido a mulher, porém o relato da vítima e as versões apresentadas pelos policiais caracterizavam que a agressão realmente havia ocorrido.

O delegado ratificou a prisão dada ao indiciado e arbitrou fiança no valor de R$1.500.00, a qual não foi apresentada, sendo o indiciado recolhido a cadeia pública da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Servente é agredido e roubado no bairro Santa Isabel
Next Policia Militar localiza maconha e cocaína em terreno no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Acidente entre carro e moto no bairro Paulo Prata

A vítima L.B.C.R., 21 anos, moradora no bairro Derby Clube, informou na delegacia que ela trefegava com sua motocicleta Honda Biz, ano 2007, prata, pela Avenida João Baroni, bairro Paulo

Policial

BARRETOS: Duas mulheres são presas e duas adolescentes apreendidas após efetuarem diversos furtos no comércio.

Na delegacia, as mulheres e as adolescentes confessaram o furto, afirmando ainda que elas resolveram ir até o centro da cidade e em determinado momento decidiram realizar furtos, vindo a

Policial

BARRETOS: ALERTA ciclista ladrão de celular volta a atacar no centro

Nos últimos dias um indivíduo que faz uso de bicicleta e que furta celulares das mãos das pessoas no centro da cidade, agiu diversas vezes com vários registros de ocorrência