Homem é preso por infração a Lei Maria da Penha
8 de julho de 2017 1375 Visualizações

Homem é preso por infração a Lei Maria da Penha

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabos Silvério e Medeiros, apresentando preso o indiciado U.S.A., 30 anos, morador no bairro Rios.

Informaram os policiais que durante a madrugada eles foram acionados a comparecer até a Rua 42, bairro Rios, para atenderem uma ocorrência de desentendimento em ambiente doméstico.

Quando os Militares chegaram ao local, constataram que o indiciado havia acabado de agredir com socos a sua convivente F.D.B., 23 anos, ocasionando-lhe ferimentos na boca, pescoço e costas.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e o casal foi levado até a delegacia, onde em relato o indiciado negou que tivesse agredido a mulher, porém o relato da vítima e as versões apresentadas pelos policiais caracterizavam que a agressão realmente havia ocorrido.

O delegado ratificou a prisão dada ao indiciado e arbitrou fiança no valor de R$1.500.00, a qual não foi apresentada, sendo o indiciado recolhido a cadeia pública da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Servente é agredido e roubado no bairro Santa Isabel
Next Policia Militar localiza maconha e cocaína em terreno no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Comerciante é roubada, core atrás do ladrão armado, anota a placa do carro e o reconhece por foto

A comerciante I.O., 63 anos, moradora no bairro América, noticiou na delegacia que ela possui um estabelecimento comercial na Avenida 29, bairro Baroni, e por volta das 15h20, quando ela

Barretos

BARRETOS: Procurado pela Justiça é localizado no Jardim Soares

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Silvério e Medeiros, conduzindo preso o indiciado J.A.R.F., 24 anos, sem profissão definida, morador na Avenida Ranulfo Prata, bairro Jardim Soares. Segundo informara

Barretos

BARRETOS: Em companhia de um homem, menor é detida com droga por Policiais Militares

O Policial Militar, cabo Ednilson, acompanhado pelo soldado Marcos, apresentaram no Plantão Policial o repositor R.A.D.S., 27 anos, morador no Conjunto Idê Daher, e a adolescente B.I.S.S., 14 anos. Informaram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta