Homem é preso por infração a Lei Maria da Penha
8 de julho de 2017 2133 Visualizações

Homem é preso por infração a Lei Maria da Penha

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabos Silvério e Medeiros, apresentando preso o indiciado U.S.A., 30 anos, morador no bairro Rios.

Informaram os policiais que durante a madrugada eles foram acionados a comparecer até a Rua 42, bairro Rios, para atenderem uma ocorrência de desentendimento em ambiente doméstico.

Quando os Militares chegaram ao local, constataram que o indiciado havia acabado de agredir com socos a sua convivente F.D.B., 23 anos, ocasionando-lhe ferimentos na boca, pescoço e costas.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e o casal foi levado até a delegacia, onde em relato o indiciado negou que tivesse agredido a mulher, porém o relato da vítima e as versões apresentadas pelos policiais caracterizavam que a agressão realmente havia ocorrido.

O delegado ratificou a prisão dada ao indiciado e arbitrou fiança no valor de R$1.500.00, a qual não foi apresentada, sendo o indiciado recolhido a cadeia pública da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Servente é agredido e roubado no bairro Santa Isabel
Next Policia Militar localiza maconha e cocaína em terreno no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões são presos depois de furarem residência de homem “linchado”

A equipe do Tático Comando, com o tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado Adriano Reis, prenderam dois homens e uma mulher, tendo os Militares ainda recuperados vários objetos que

Policial

BARRETOS: Ajudante de pedreiro é preso por furtos de bateria

O ajudante de pedreiro J.C.M., 44 anos, morador na Avenida Guaíra, bairro Sumaré, foi preso pelos Militares, cabos Andrea Ribeiro e Givanildo, os quais noticiaram que receberam da vítima L.B.,

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/04/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta