BARRETOS: Estudante tem problemas ao tentar efetuar devolução de ingressos comprados pela internet
3 de agosto de 2019 557 Visualizações

BARRETOS: Estudante tem problemas ao tentar efetuar devolução de ingressos comprados pela internet

Na delegacia esteve à vítima T.F.G., 32 anos, estudante, noticiando que no dia 11/07/2019, ele efetuou uma compra de três ingressos em um site, porém, quando os ingressos chegaram a vítima abriu o envelope viu que o preço estava abaixo do que pagou e também a banda que tocaria em um show não iria mais se apresentar, e em razão disso a vítima ligou para o número da empresa onde havia efetuado a compra e solicitou o cancelamento da mesma, sendo foi pedido de documentos para comprovar a veracidade dos fatos.

A vítima então enviou os documentos e no dia seguinte foi informado pela empresa que eles não tinham responsabilidade sobre isso e não seria feita a devolução.

A vítima então informou que iria fazer o cancelamento da compra pelo cartão é iria procurar seus direitos junto ao PROCON, onde solicitaria a abertura de processo, vindo também a registrar os fatos na delegacia.

Anterior BARRETOS: Furto em residência no Jardim Nova Barretos 2
Next BARRETOS: Menor é detido com mais de um quilo de cocaína em sua residência no Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Polícia apreende grande quantidade de drogas na MG-255

Durante operação antidrogas desenvolvida nas rodovias estaduais, a Polícia Militar Rodoviária, através do 3° Pel. PM. Rv. de Frutal, no cumprimento da missão de proteger e servir as pessoas e

Policial

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso pela equipe do Canil

O comerciante J.N.C.F., 52 anos, morador no bairro América, foi apresentado preso no Plantão Policial por Militares da equipe do Canil, cabos Anderson Arábia e Joaquim, que relataram que realizavam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta