ALTAIR: Motorista embriagado é preso após bater em carro estacionado na via pública
10 de maio de 2022 541 Visualizações

ALTAIR: Motorista embriagado é preso após bater em carro estacionado na via pública

Morador na cidade de Altair, o motorista J.C.R.S., foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo informado que chegou ao conhecimento da Polícia Militar que o indiciado estava dirigindo um veículo Fiat/Palio, branco, quando causou um acidente, estando ele em aparente estado de embriaguez.

A vítima, um homem de 26 anos e que também é Policial Militar, foi quem abordou o motorista logo após o carro que ele dirigia ter batido no carro do policial, que estava devidamente estacionado na via pública.

O policial pediu que o motorista descesse do carro e acionou a equipe de policiais que estava de serviço, porém durante a espera pela chegada dos Militares, o indiciado começou a ficar agressivo em suas palavras e neste momento a vítima usou de mais energia em sua fala para contê-lo até a chegada da viatura, tendo o indiciado ofendido a vítima com diversas palavras grosseiras, fechando os punhos e indo em sua direção, com menção de agredi-lo.

Ao perceber que seria agredido, a vítima sacou sua arma, mas não a apontou para o indiciado, que mesmo vendo que a vítima havia sacado a arma, não cessou as ofensas e “partiu para cima” da vítima, tentando golpear com socos, momento em que o policial, para se defender, usou de força física para conter a agressão, sendo necessário dar dois empurrões no indiciado, que após isso, ficou mais contido, até a chegada da viatura.

Na delegacia o médico legista foi acionado e constatou o estado de

embriaguez do indiciado, que teve a prisão ratificada por dirigir embriagado, bem como o crime de injúria.

Foi arbitrada fiança no valor de R$1.300,00, sendo a mesma apresentada e o indiciado colocado em liberdade para responder ao processo.

 

Anterior BARRETOS: Força Tática prende indivíduo que traficava drogas nas proximidades do Terminal Rodoviário
Next Homem é encontrado morto em Olímpia

Você pode gostar também

Policial

ALTAIR: Capotamento de carro deixa duas jovens presas nas ferragens

Segundo as últimas informações o carro capotado era dirigido pela jovem Marcela Cristina Zatta da Silva, trata-se de um Fiat Palio Wekeend com placas de Barretos. Acompanhava Marcela a jovem Lorraine Cristine Ricardo de Paula. Segundo o BO PM o acidente

Policial

ALTAIR: Lavrador mata esposa a facadas e cidade se revolta querendo linchá-lo

O lavrador José Fernando Jesuíno da Silva, 35 anos, morador na cidade de Altair, foi preso pelos Policiais Militares daquela cidade, Ferracini e Fernandes, por ter assassinado a facadas a

Bebedouro

Saiba das mudanças no ENEM 2017.

Exame será aplicado em dois domingos seguidos, não certificará mais o ensino médio e sabatistas farão a prova normalmente; veja as mudanças Em coletiva de imprensa concedida nesta quinta-feira (9),

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta