BARRETOS: Briga generalizada no bairro Leda Amêndola deixa uma pessoa hospitalizada
Os Policiais Militares, sargento Carregari e soldado Saboya, apresentaram no Plantão Policial as partes, J.R.C., 40 anos, C.M.J.P., mulher, 26 anos, V.A.P., 45 anos, D.B.S.E., mulher, 30 anos e D.B.S.E., mulher, 29 anos, além de ser apresentada uma faca.
Segundo consta, os policiais foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua José Botacini, bairro Leda Amêndola, para atendimento a uma ocorrência de briga generalizada.
No local foi constatado que as partes são vizinhos e por motivos fúteis, iniciaram uma discussão que resultou em uma briga generalizada, onde a “Camila” alega que foi agredida com socos, chutes em sua cabeça e empurrada contra a parede, por “Denise”, “Deise”, um adolescente e por mais outras três pessoas que não foram identificadas, afirmando ainda que a “Denise” encostou uma faca em seu pescoço dizendo que iria matá-la.
As partes V.A.P., 45 anos, R.J.C., 39 anos, e a C.M.P.J., 26 anos, também foram agredidos pelas mesmas pessoas, sendo o R.J.C., socorrido pelo SAMU até a Santa Casa com vários ferimentos pelo corpo, onde o mesmo encontrava-se sob cuidados médicos.
Segundo a C.M.P.J., todos agrediram o R.J.C., porém o adolescente agressor (não presente ao plantão) foi quem o agrediu com pauladas lesionando-o com maior gravidade.
Por sua vez, “Denise” alegou que o R.J.C., estava posse da mesma faca que estava com ela, e ele a ameaçou dizendo que iria matá-la.
O adolescente agressor é sobrinho de “Denise”, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Vítima tem cartão furtado e transferência em sua conta bancária
Morador na Rua Aniz José Abdo, bairro Sumaré, o mestre de obras A.A.S., 28 anos, noticiou na delegacia que no dia anterior ao registro da ocorrência ele percebeu que o
BARRETOS: Policia Militar apreende moto que havia sido “penhorada” por dois pinos com cocaína
No Plantão Policial estiveram os Militares, cabo Andrea Ribeiro e soldado Marcos, relatando que se encontrava em patrulhamento pelas ruas da cidade, quando por volta das 2h30 da madrugada, deram
BARRETOS: Vítima alega ter valores de saques indevidos em sua conta corrente
Uma senhora de 51 anos, moradora na Avenida Sacadura Cabral, bairro América, e que se identificou como S.M.R.P., informou na delegacia que ela possui uma conta bancária em uma agência
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.