BARRETOS: Força Tática prende dois homens com drogas e esclarece roubo de caminhonete
9 de abril de 2022 1481 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende dois homens com drogas e esclarece roubo de caminhonete

Os Policiais Militares da Força Tática, sargento Lopes, cabos Domingues e Fernandes, com o apoio da equipe da ROCAM e outras especializadas, além de Policiais Militares da cidade de Frutal/MG, prenderam pelos crimes de receptação e tráfico de drogas, os indiciados N.S.V.N., 29 anos e K.R.L., 24 anos.

Segundo informações, os policiais de Barretos foram informados sobre o roubo de uma caminhonete na cidade de Planura/MG, a qual havia sido localizada horas depois na cidade em Barretos, na Cidade de Maria.

Também foi informado que no momento do roubo os autores faziam uso de uma caminhonete S-10, cujas características haviam sido fornecidas aos policiais.

Ocorre que durante patrulhamento pelas ruas da cidade a equipe passou pela Avenida Fraternidade Paulista e visualizou uma caminhonete S-10 suspeita, ocasião em que foi dada ordem de parada ao condutor, porém, ele não obedeceu a ordem e empreendeu fuga, sendo iniciado o acompanhamento até o trevo da Avenida 43, na entrada da cidade, onde o condutor perdeu a direção da caminhonete e chocou-se contra um barranco.

Em seguida o motorista e seu passageiro empreenderam fuga a pé, tentando atravessar a rodovia Brigadeiro Faria Lima, sofrendo algumas quedas, sendo os dois abordados há cerca de 300 metros do local do acidente.

Foi verificado que o motorista era o N.S.V.N., que trazia consigo um aparelho celular, porém verificando o interior da caminhonete os policiais encontraram uma sacola contendo 249 pinos com cocaína e a quantia de R$250,00 em notas diversas .

Verificando a numeração do chassi da caminhonete os policiais constaram que a placa que ela ostentava não era a verdadeira, tratando-se de objeto de estelionato, e quando questionado sobre isso o N.S.N.N., confessou que sabia que a caminhonete era produto de crime e que ele compra e vende veículos ilícitos com frequência.

Sobre o roubo na cidade de Planura, o indiciado afirmou que tratava-se de fraude contra seguro, negando a propriedade das drogas, assim como o passageiro também negou que a droga lhe pertencesse.

Os dois homens receberam voz de prisão e na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo eles levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos e a disposição da Justiça, sendo a caminhonete, drogas e dinheiro, devidamente apreendidos.

 

 

Anterior BARRETOS: Ao tentar comprar videogame, vítima cai em golpe e perde mais de 6 mil
Next BARRETOS: Motorista é preso após causar acidente estando embriagado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Aposentada diz que ela e sua mãe foram ameaçadas por comerciante no Jardim Soares

A aposentada C.S.C., 67 anos, moradora no Jardim Soares, foi até o Distrito Policial e noticiou que próximo a sua casa existe um bar, onde diversos veículos tem feito abuso

Policial

REGIÃO: Preso segundo acusado de matar serralheiro por dívida de R$ 20

Heber Lucas Cândido, de 33 anos, foi detido em casa em Bonfim Paulista; ambos homens, que são primos, responderão por homicídio qualificado por motivo fútil Foi preso pelo Setor de

Policial

BARRETOS: Homem preso com arma se encontrava sem munição

Após varias denuncias e ligações via Copom, de que um individuo de posse de arma de fogo pela Rua candido Jose de Paula, no Barretos 2, estaria ameaçando vizinhos e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta