BARRETOS: Homem é preso após agredir mulher com chutes em sua costela
20 de março de 2018 1300 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso após agredir mulher com chutes em sua costela

O indiciado E.R.C., 38 anos, morador na cidade de Jaborandi, foi preso pelos Militares, cabo Quirino e soldado Ferraz, sob acusação de ter agredido vítima T.A.C.J., mulher, 34 anos, moradora no mesmo local.

Segundo consta, os Militares estavam em patrulhamento pelo município de Jaborandi, quando foram abordados pela senhora T.A.C.J., que reclamava de fortes dores em sua costela, afirmando que havia sido agredida por seu amásio, E.R.C.

Ainda de acordo com a mulher, ela estava em uma festa com sua filha e seu amásio, e em determinado momento precisou ir até a casa de sua mãe para levar a filha, ocasião em que demorou certo tempo para voltar para a festa, e quando voltou, seu amásio a acusou de estar usando drogas.

Os dois começaram a discutir e em certo momento o homem a jogou ao chão e lhe desferiu um chute em suas costelas.

Os policiais então foram até a casa da mãe de indiciado e o localizaram naquele local e após colher sua versão, foi dada voz de prisão a ele por infração a Lei Maria da Penha.

Os policiais conduziram o indiciado e a vítima até Plantão Policial e os apresentaram ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, a quem a vítima confirmou a versão dos policiais e apresentou lesão no braço esquerdo e
reclamou de fortes dores na costela, sendo necessário chamar a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiro, que a conduziram até a UPA, onde ela recebeu tratamento médico e ficou em observação sem previsão para saída, não sendo apurada nenhuma fratura na vitima , porém foram constatadas algumas escoriações no membro superior esquerdo.

O delegado ratificou a voz de prisão dada ao indiciado e por trata de crime afiançável na esfera policial, arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi saldada pelo autuado, que foi recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, para depois ser encaminhado ao Fórum de Barretos, para participar de Audiência de Custodia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 21/03/2018
Next BARRETOS: Ladrões abordam motorista na rodovia, o mantem em cárcere e roubam caminhão e carga de arroz

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS E OLÍMPIA: Advogado e representante de financeira são presos por fraude contra a Justiça

Polícia Civil realiza operação Margem Presa na manhã desta segunda (10) em Barretos e Olímpia; idosos e pensionistas eram alvos do esquema por meio de contratos de empréstimo Um advogado

Policial

BARRETOS: Encanador é vítima do golpe do celular premiado

O encanador F.M.P., 51 anos, morador na Rua 44, bairro Alvorada, noticiou na delegacia que ele recebeu uma ligação de uma mulher afirmando que ele havia ganhado a quantia de

Barretos

BARRETOS: Vítima paga de boleto falso ao tentar quitar veículo

O senhor C.U.B., 67 anos, teve um grande prejuízo financeiro depois de efetuar o pagamento de um boleto falso, tendo ele relatado que no dia 17/09 ele comprou um Veículo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta